Membros raulmattos Postado Julho 10, 2008 Autor Membros Postado Julho 10, 2008 e ai pessoal! faz tempo q nao entro aki, andei viajando pelo brasil esse ano e nao tive muito tempo de vir aki. me adicionem no msn para conversarmos melhor. raulcmattos@hotmail.com abracos! Citar
Membros cmocho Postado Julho 15, 2008 Membros Postado Julho 15, 2008 Oi Hellen! Estou indo para Portugal em janeiro/2009. Até lá, te faço companhia. Se acontecer tudo bem com meu trabalho (que é lá na Europa), te acompanho o resto da viagem, senão... vais mochilar o resto só, infelizmente. Te adicionei no MSN, por favor aceite e conversaremos, ok? Abraços. Citar
Membros Danilo_PE Postado Julho 15, 2008 Membros Postado Julho 15, 2008 Galera !!!! Vou para Europa em 03/2009 e estou procurando companhia, serão 20 dias. O roteiro como é a minha primeira vez, cidades tradicionais: Paris, Nice, Monte Carlo, Rona, Veneza e Florênça, sujeito a alterações. Danilo Citar
Membros adriana duarte Postado Julho 17, 2008 Membros Postado Julho 17, 2008 Oi raul? Você ja tem o roteiro dos lugares q ira visitar? pretendo ir ao egito em meados junho/09 para festival do cairo.talves eu de uma esticadinha pela europa. Tenho muita vontade, estou com um pezinho pra i. Abraços Citar
Membros Karimore Postado Julho 18, 2008 Membros Postado Julho 18, 2008 Oi Raul...Gente! Eu estou mto afim de ir para Europa no Ano que vem, segundo semestre, setembro ou outubro, outubroi seria o ideal, pois começa a baixa, como trabalho em turismo, tenho algumas vantagens e hotéis e talvez serviços, mas não descarto a hipótese de ficar 80% da viagem em hostel. Sou Francófila, então passagem por alguns lugares na França pra mim são fundamentais, Italia também, conheço bem algumas cidades, trens, metros, o que facilita a não entrada em furadas hahahahaha, tenho 1 mes livre e desejo passar por pelo menos 7 paises. Gostaria de conversar melhor com vcs. adicionem meu msn de trabalho: karina@viagensecia.com.br Um abraço karina Citar
Membros DANYSOARES Postado Julho 21, 2008 Membros Postado Julho 21, 2008 E ai Galera! To afim de um mochilão na Europa em Abril de 2009. Vamos aeeee galera!!!!!!!!!! 20 Dias. Essa época é mais barato na Europa. Vamos Curtir. Abs, Rodolfo Bora ??? Vou em Abril e volto em Maio... Citar
Membros Tatiane26 Postado Julho 22, 2008 Membros Postado Julho 22, 2008 Nunca mochilei na minha vida, tenho 26 anos (quase 27), preciso fazer algo de que eu possa amanha, olhar para trás e me orgulhar. Me ajudem a realizar uma aventura inesquecível!!!!!!!!!!!!!! um abraço a todos, obrigado Tatiane Rodrigues Citar
Membros BRÁULIO BRUMANA Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Nunca viajei para a Europa. Gostaria de fazê-lo formando grupo de no máximo 4 pessoas para dividir despesas de hospedagem e aluguel. Penso numa viagem de carro alugado com roteiros traçados sem compromisso com local certo para hospedar, enfim, escolha ao longo da viagem. Conversei com pessoas que fizeram isso e se deram muito bem. Não excluo a possibilidade de aluguel de moto ou viagem de trem se for melhor escolha. Sou habilitado há muitos anos, com bastante experiência em carros e motos. Aceito dividir a direção com quem se mostre habilitado. Gosto de aventura responsável, pratico esporte com regularidade, tenho boa saude e disposição física. Não sou "gay" nem tarado. Procuro companheiros(as) com propósitos iguais aos do Raul: conhecer a Europa. Em grupo, tudo fica mais barato, creio. Citar
Membros bonfante Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Braulio, sem problemas. Ja que demonstrou idoneidade de sua pessoa rsrsrs. Qual o periodo que quer ir pra la? Estou nesta mesma situação que você. Mochila, Europa de primeira viagem, eu to dentro. Quero viver! Aqui, me diz qual o seu interesse e quantos dias pretende ficar la! Eu posso somente 20 dias!!!! Estou pretendendo no mes de junho julho ou agosto!!!! Aguardo o seu retorno. Kleber Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 23, 2008 Membros de Honra Postado Julho 23, 2008 Sugiro que façam o roteiro interno de trem ou ônibus, dependendo do país tem pedágio de monte e a gasolina aqui não anda nada barata. E se vierem na primavera ou verão ... Visit Sweden in mochileiros.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.