Membros Dadá Lopes Postado Junho 29, 2008 Membros Postado Junho 29, 2008 Ei Vaneça, pretendo ir para ficar uns meses estudando inglês em Londres e depois conhecer o resto da europa. Tô querendo ir em Abril de 2009, ficar +/- um ano por lá. Também estou sem companhia. Você já sabe qual escola que você vai estudar inglês lá? Porque eu quero saber pra ter uma idéia e ir adiantando logo as coisas. bjs Citar
Membros Dadá Lopes Postado Junho 29, 2008 Membros Postado Junho 29, 2008 Também estou pretendendo em ir para europa ano que vem, mais pra metade de abril. Meados do dia 20/04/09. Pretendo fazer um curso de inglês por uns 3 meses em Londres, conhecer algumas cidades por lá e terminando o curso pretendo conhecer o resto da Europa. Quem for de notícias! Roteiro: Alemanha (euro) - Berlim, Munique, Frankfurt, Hamburgo, Stuttgart, Colônia, Brandenburgo, Trier, Lüneburg. Áustria (euro) - Viena, Salzburgo, Innsbruck, Tirol Bélgica (euro) - Bruxelas, Antuérpia, Brugge Bósnia e Herzegóvina (marco) - Sarajevo Bulgária (leão ou lev búlgaro) Dinamarca (coroa dinamarquesa) - Copenhaguem Eslováquia (coroa eslovaca) - Bratislava Espanha (euro) - Barcelona, Madrid, Sevilla, Granada, Mallorca Federação Russa (rublo russo) - Moscou Finlândia (euro) - Helsinki França (euro) - Paris, Avignon, Cannes, Nice Grécia (euro) - Atenas, Ios, Kerkira, Santorini Holanda (euro) - Amsterdam Hungria (florim ou forint húngaro) - Budapeste Itália (euro) - Roma, Ilha de Capri, Florença, Veneza, Pisa, Siena, Vaticano Luxemburgo (euro) - Luxemburgo Mônaco (euro) - Monte Carlo Noruega (coroa norueguesa) - Oslo, Bergen Polônia (dourado polonês ou złoty polaco) - Cracóvia, Varsóvia, Auschwitz Portugal (euro) - Lisboa, Porto República Tcheca (coroa tcheca) - Praga Suécia (coroa sueca) - Estocolmo, Gotenburg Suíça (franco suíço) - Genebra, Bern, Interlaken , Ucrânia (hryvna, “pescoço”) - Kiev Malta (euro) Reino Unido: Irlanda (euro) - Dublin Irlanda do Norte (libra esterlina) - Belfast País de Gales - Walles (libra esterlina) Inglaterra (libra esterlina) - Liverpool, Londres, Manchester, Oxford Grã - Bretanha (libra esterlina) Escócia (libra esterlina) - Edimburgo Gibraltar (libra esterlina) Pretendo conhecer tudo isso em um prazo de um ano ou mais uns quebradinhos. bjs Citar
Membros Renan Assunção Postado Julho 5, 2008 Membros Postado Julho 5, 2008 To com o mesmo problema da maioria... ja tenho a grana, mas falta a companhia =/ to pretendendo mochilar em junho de 2009, pois não me dou muito bem com o friu... tenho um roteiro em mente, mas nada que não possa ser alterado... to pretendendo pelo menos 2 meses... mas isso também depende de como as coisas forem rolando por la... Citar
Membros moratelli Postado Julho 7, 2008 Membros Postado Julho 7, 2008 Opa!! segundo semestre de 2009 eu to dentro!!! me chamem que eu vou!!! irei adicionar os MSNs acima aí...se der certo será otimo. abraços, Matheus E. Moratelli msn: matheus.e.m@bol.com.br Citar
Membros Victor_santista Postado Julho 7, 2008 Membros Postado Julho 7, 2008 demoro.. add mesmo... q ai a gente marca todo mundo!!! Citar
Membros marcosvf Postado Julho 7, 2008 Membros Postado Julho 7, 2008 Tambem to querendo ir, mas teria que ser em julho de 2009, que eh quando estou de ferias na facul... tava querendo ficar uns 20~30 dias se mais alguem estiver animado a ir nessa data me da um toque Citar
Membros Renan Assunção Postado Julho 9, 2008 Membros Postado Julho 9, 2008 poutz.. também tava preocupado com a faculdade mas... se eu passar direto eu poderia ficar de ferias até dia 20 de junho, quem sabe antes se eu chorar pros professores e eles passarem as provas logo pra mim... e to pensando em voltar no meio de agosto, até pq as aulas começando em agosto, eu só perderia uma semana ou duas, nada que vá me matar ou comprometer meu semestre... Citar
Membros bonfante Postado Julho 9, 2008 Membros Postado Julho 9, 2008 EUROPA 2009 - SEGUNDO SEMESTRE ISSO AI PESSOAL, DEPOIS DE DIVAGAR PELA MINHA VIDA DESCOBRI QUE FALTA AVENTURA QUERO MOCHILAR PELO MUNDO. TÁ DECIDIDO!!! DE ACORDO COM OS MEUS CALCULOS SOMENTE PODEREI MOCHILAR NO ANO QUE VEM ( 2009 ) E NO SEGUNDO SEMESTRE - LÁ PELO MÊS DE SETEMBRO OU OUTUBRO. GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM QUEM TAMBÉM PRETENTE IR E AI QUEM SABE NÃO COMBINAMOS? O ROTEIRO QUE ESTOU ESCOLHENDO É DE POR VOLTA DE 20 A 25 DIAS DE VIAGEM E OS PAISES SÃO França Suiça Luxemburgo Bélgica Holanda Alemanha Inglaterra Escolhi eles por serem mais perto um dos outros e da pra passear bastante. Gostaria de entrar em contato com alguém que tenha o mesmo interesse que eu. Entre em contato e quem sabe não vamos juntos? Citar
Membros RodolfoBrasil Postado Julho 9, 2008 Membros Postado Julho 9, 2008 E ai Galera! To afim de um mochilão na Europa em Abril de 2009. Vamos aeeee galera!!!!!!!!!! 20 Dias. Essa época é mais barato na Europa. Vamos Curtir. Abs, Rodolfo Citar
Membros marcosvf Postado Julho 10, 2008 Membros Postado Julho 10, 2008 alguem tem ideia de quanto fica um mochilao de uns 20 dias pela europa em julho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.