Membros luhhh Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Viajo em junho. Em julho estarei na França e depois em Londres. Qq coisa me escrevam. Abs Citar
Membros raulmattos Postado Junho 15, 2009 Autor Membros Postado Junho 15, 2009 Olá pessoal! Depois de um tempo, voltei. Tudo acertado pra viagem, só preciso fechar tudo cetinho com a CI, o que deve ocorrer nos próximos dias, se a faculdade deixar. Como eu tinha dito no primeiro post, tinha pensado em 10 países em 30 dias. Depois de tudo que aconteceu no mundo por esses tempos, acabei fechando em 3 países, 15 dias, que são Holanda (Amsterdam), Bélgica (Bruxelas) e França (Paris) e uns passeios extras por adjacentes, como Brugges e Rotterdam. Se alguém tiver alguma dica ou sugestão pra me dar, será bem vinda! Raul Citar
Membros paulistaviajante Postado Junho 16, 2009 Membros Postado Junho 16, 2009 Ola galera , eu estarei indo em outubro, provavelmente entre dia 09 e 31 , para ficar uns 10 dias na República Checa e depois fazer 150 km do caminho de santiago de Compostela . Se alguem tiver intenções parecidas e roteiros coincidentes nessas datas, vamos manter contatos paulistavaiajante Citar
Membros ViniciusAlmeida Postado Junho 16, 2009 Membros Postado Junho 16, 2009 Olá, meu roteiro esta fechado, se alguém for nessas datas me avisa!!!! Qualquer email-me viniciusnalmeida@hotmail.com (msn tb). 25/jul sáb São Paulo - Lisboa 29/jul qua Lisboa-Madrid 01/ago sáb Madrid - Barcelona 05/ago qua Barcelona-Roma 10/ago seg Roma-Paris 15/ago sáb Paris-Lisboa 16/ago dom lisboa -sampa Abraço Vine Citar
Membros Fabi_sbc Postado Junho 21, 2009 Membros Postado Junho 21, 2009 Olá, já estou de mochila pronta. Embarco dia 28/06 para Europa e retorno dia 25/07. Meu roteiro, España, Paris, Londres, Amsterdam, Berlin e Roma. Se alguém estiver por lá neste mesmo período... Meu msn: fabi-581@hotmail.com Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.