Membros tadeu elieser Postado Janeiro 15, 2008 Membros Postado Janeiro 15, 2008 Tô na espera par Europa 2009 (2º Semestre) também! depende se minha esposa conseguir férias. Pretendo ficar 20 dias. visitar Paris, bruxelas, amsterdam e berlim (ou talvez Munique). Se não for Europa vai Bolívia/Peru mesmo... Um abraço, Tadeu Elieser Citar
Membros alexbas Postado Janeiro 20, 2008 Membros Postado Janeiro 20, 2008 Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa. Citar
Membros raulmattos Postado Janeiro 22, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2008 Galera Boa noite, meus amigos estão sempre com a desculpa de estarem quebrados e nunca querem viajar, por isso estou sempre sem companhia.To louco pra ir pra europa em 2009 e to trabalhando o ano de 2008 pra isso. Se formarem uma galera boa pra ir em qualquer epoca, por favor me incluam. Contem comigo. Sou o Alexandre, 26 anos, mineiro de BH morando em João Pessoa. Ae alex! entao cara, o meu problema é o mesmo... vamos conversando, quem sabe a gente consegue marcar com as pesoas aki do foum, pelo jeito tem bastante gente q quer ir no ano q vem. Citar
Membros alexbas Postado Janeiro 23, 2008 Membros Postado Janeiro 23, 2008 Pessoal. Meu MSN é alexandre_basilio@hotmail.com Sou um dos que estão muito interessados em juntar uma galera bacana, de pessoas animadas de qualquer idade, mas que sonham em mochilar pela Europa. Todos aqueles que compartilham do mesmo desejo por favor juntem-se a nós e vamos planejar. Abraços a todos e me adicionem pra gente conversar. Alexandre Basilio 26 anos Atualmente em João Pessoa Citar
Membros Lysandra Postado Janeiro 28, 2008 Membros Postado Janeiro 28, 2008 Pessoal, Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs abraço Léo Citar
Membros vaneça Postado Fevereiro 6, 2008 Membros Postado Fevereiro 6, 2008 Olá.. Sou nova por aqui.. e ainda to perdida como usar isso aqui.. mas bem.. to de planos d ir p Londres em outubro estudar ingles. e antes d voltar p Brasil, queria fazer um mochilão pela Europa. To sem companhia.. perdida..completamente.. Sozinha nessa. Queria ajuda d tods.. no q puderem.. dicas.. companhia.. etc.. Valeu! Citar
Membros Lysandra Postado Fevereiro 12, 2008 Membros Postado Fevereiro 12, 2008 E ai galera, Nao to vendo mais movimentação dentre o grupo ...vamos nos agilizar... Eu, como nunca fui nao sei dar os toques necessarios para a galera !Mas quem ja faz esses tipos de viagem frequentemente poderia nos dar uma força! Bom vo ficar no aguardo da galera !!! Suzan...se possivel me add no msn para trocarmos alguma informação para tentarmos agitar algo! guto_leo@hotmail.com Abrçs a todos Léo Citar
Membros KILDERE Postado Março 22, 2008 Membros Postado Março 22, 2008 Olá Galeral! Estou pensando em ir a Europa em Junho/09. Alguém pensa em ir para lá por essa época? Abraços! Citar
Membros FELIPEVC Postado Março 27, 2008 Membros Postado Março 27, 2008 Galera, Estou organizando um mochilão para o segundo semestre/2009 para a Europa. Alguém tem os mesmos planos? Podemos conversar, trocar idéias e organizar uma trip bem legal por alguns países da Europa. Quem quiser trocar idéias comigo, favor mandar uma MP (mensagem particular), assim trocarmos e-mails, msn, sinal de fumaça... Abs! Citar
Membros Victor_santista Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com flow Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.