Membros Aline.cs Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 Oi Raul.... tbem vou pra Europa em Julho e pretendo ficar uns 30 dias...e tbem to com esse problema de companhia já que ninguem q conheço quer ficar mais de 14 dias....qual o seu roteiro? Citar
Membros Léia1502426070 Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 (editado) XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Editado Junho 15, 2009 por Visitante Citar
Membros Economista Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 Olá pessoal! Estou viajando para Paris final de dezembro, vou passar o ano novo lá e depois irei para itália. Será minha primeira viagem para a Europa! alguém tá indo prá lá nessa época? Citar
Membros saulinholeal Postado Abril 6, 2009 Membros Postado Abril 6, 2009 ng vai pra ibiza em junho??? Citar
Membros Beckhampuf Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 (editado) pessoal eu sou portugues e moro no Porto e kero viajar pela europa estando disponível,,,, Nao gostaria de ir sozinho e agradecia klker companhia Kem m kiser contactar o meu mail do msn é davidribeiro5@hotmail.com (conta do hotmail) ou podem fazer atraves do hi5: http://beckhampuf.hi5.com - ps- sou novato nestas andanças e gostava mesmo de experimentar.... Editado Abril 8, 2009 por Visitante Citar
Membros Léia1502426070 Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 pessoal eu sou portugues e moro no Porto e kero viajar pela europa estando disponível,,,, Nao gostaria de ir sozinho e agradecia klker companhia Kem m kiser contactar o meu mail do msn é davidribeiro5@Me responda através deste tópico! (conta do hotmail) ou podem fazer atraves do hi5: http://www.beckhampuf.hi5.com ps- sou novato nestas andanças e gostava mesmo de experimentar.... Ola Vc pretende viajar em que data? E pretende conhecer quais paises? Citar
Membros Beckhampuf Postado Abril 7, 2009 Membros Postado Abril 7, 2009 entre maio/junho...os paises é uma questão de combinar com kem kiser ir.. Só pode é ser pela europa.... De qualquer forma o que eu gostava era de realizar esta experiencia.... Se alguem estiver interessado que diga.... Encontraremo nos em Portugal e partiremos para a grande aventura... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Pessoal, Sou novo aqui e tb estou querendo passar uns 30 dias fazendo um mochilao pela Europa,mas nao tenho muitas informaçõe a nao ser de uns amigos que ja foram.....bom...estou aqui acompanhando o forum ....se puderem me dar um norte agradeço...e vamos todos juntos destruir a cidades dos gringos..rsrsrs abraço Léo Entre no Fórum da Europa e procure o tópico ROTEIRO PERFEITO, é um primeiro passo para ser viajante independente. :'> Citar
Membros PriOchoa Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 E ai pessoal.... to saindo de férias e pretendo ficar pouco mais de 1 mes na Europa (saindo dia 01 de Maio e voltando por volta do dia 06 ou 07 de Junho)... Estou querendo conhecer: Portugal (Lisboa e Porto) - Espanha (Madrid e Barcelona) - França (Paris) - Inglaterra (Londres) - Suíça (Berna) - Polônia (Varsóvia e o campo de Aushwitz) - Áustria (Viena) - Alemanha (Berlim e mais alguma cidade que ainda não escolhi) e Itália (Roma e Veneza) ... pretendo ficar uma média de 2 a 3 dias por cidade, e quero chegar em Lisboa e voltar por Roma (ou alguma opção mais barata)... gostaria de sugestões de vocês, como: 1 - Alguém já viajou nesta opção de "múltiplos destinos"?? Saberia dentro deste roteiro quais as opções mais baratas em relação às passagens aéreas a partir de SP (considerando a ida para uma ponta do trecho e a volta por outra); 2 - Alguém teria outras sugestões de cidades nestes países (ou até um roteiro alternativo, considerando lugares que ás vezes não compensa gastar muito tempo, o que daria espaço a visitar novas cidades ou até países, como Holanda e Rep. Checa, que tive que tirar do roteiro mas que gostaria de conhecer também); Muito obrigado!!! Hey vi que vai para Polônia e tb estou programando de ir lá pro dia 15/05 - Inicialmente oq tenho em mente é Polônia e Praga, mas estudando outros destinos tb próximos.... Alguém mais pretende ir para Polônia ou proximidades em Maio? Citar
Membros MarcelleF Postado Abril 18, 2009 Membros Postado Abril 18, 2009 (editado) Olá, Léia Olá, mochileiros Quero viajar pela Europa ainda este ano, entre julho e outubro, para ficar entre 15 a 30 dias. Gostaria de saber se ainda há tempo para me juntar a algum grupo, por favor, me escrevam! Moro no RJ. abs a todos Marcelle Editado Abril 25, 2011 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.