Colaboradores francigd Postado Março 12, 2009 Colaboradores Postado Março 12, 2009 Oi Leia... tudo bem? Você está em Lisboa né, fiquei interessada sim, como faço pra ver mais detalhes com vocês?? As datas fecharam, pra mim é ótimo!!! meu email francigd@hotmail.com Citar
Membros Léia1502426070 Postado Março 12, 2009 Membros Postado Março 12, 2009 Oi Leia... tudo bem? Você está em Lisboa né, fiquei interessada sim, como faço pra ver mais detalhes com vocês?? As datas fecharam, pra mim é ótimo!!! meu email francigd@hotmail.com Olá Fran, Já add no msn. O meu: maurileiafreitas@hotmail.com Bj Léia Citar
Membros rubenuleon Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 Depois de muito programar, eu e um camarada vamos mochilar na Europa do dia 04 até 24 de Julho! Ok é alta temporada e portanto mais caro... Mas é o que dá pra tirar férias do trabalho! Deve ser algo em torno de 5 cidades, média de 3 dias cada e mais o tempo gasto com viagens e tals. O roteiro base (Madri-Paris-Londres-Holanda-Roma-Madri) é definido, mas é tudo negociável! Começamos por Madri, e o resto só Deus sabe! Tem várias candidatas por todos os lados! Tanto lá em cima como Dublin, Oslo, Amterdan quanto lá em baixo tipo Barcelona, Veneza... Leste Europeu se bobear também entra! É o que pintar de interessante! Se alguém estiver afim de companhia ou só passando por esses lados na época, estaremos online!!! Desejem-me Sol!!! Citar
Membros aninhab Postado Março 19, 2009 Membros Postado Março 19, 2009 pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com flow add vc tá... Aninha Citar
Membros Léia1502426070 Postado Março 19, 2009 Membros Postado Março 19, 2009 pow galera.. eu tbm, to pensando em ir no 1 semestre de 2009 ... mas eu planejei de ir em junho... pq jah esta mais quente e naum eh taum caro qto julho.... tudo fica mais em conta... vo ficar entre 30 e 40 dias dias e vo passar por 8 paises... esto sem companmhia.. gostaria mto de ter alguem pra viajar comigo.. mas se naum axar niguem naum tem problema.. eh mopchila nas costas e pé na estrada.. e axo q tem q ser assim com vcs tbm.. naum deixem de aproveitar... quem quiser marca alguma coisa.. nem q seja pra se encontrar... me add no msn...havaianu@hotmail.com flow add vc tá... Aninha Olá, Devo viajar entre junho e juljo tbem, mas n está definido ainda o dia certo. Abraço Léia Citar
Membros Parejo Postado Março 23, 2009 Membros Postado Março 23, 2009 E ai pessoal.... to saindo de férias e pretendo ficar pouco mais de 1 mes na Europa (saindo dia 01 de Maio e voltando por volta do dia 06 ou 07 de Junho)... Estou querendo conhecer: Portugal (Lisboa e Porto) - Espanha (Madrid e Barcelona) - França (Paris) - Inglaterra (Londres) - Suíça (Berna) - Polônia (Varsóvia e o campo de Aushwitz) - Áustria (Viena) - Alemanha (Berlim e mais alguma cidade que ainda não escolhi) e Itália (Roma e Veneza) ... pretendo ficar uma média de 2 a 3 dias por cidade, e quero chegar em Lisboa e voltar por Roma (ou alguma opção mais barata)... gostaria de sugestões de vocês, como: 1 - Alguém já viajou nesta opção de "múltiplos destinos"?? Saberia dentro deste roteiro quais as opções mais baratas em relação às passagens aéreas a partir de SP (considerando a ida para uma ponta do trecho e a volta por outra); 2 - Alguém teria outras sugestões de cidades nestes países (ou até um roteiro alternativo, considerando lugares que ás vezes não compensa gastar muito tempo, o que daria espaço a visitar novas cidades ou até países, como Holanda e Rep. Checa, que tive que tirar do roteiro mas que gostaria de conhecer também); Muito obrigado!!! Citar
Membros cmtigre Postado Março 23, 2009 Membros Postado Março 23, 2009 Gente, estou planejando ir à europa entre Setembro / Outubro de 2009. à principio a entrada seria Portuagal, seguido de Espanha, Itália e Grécia....Se alguém estiver animado, meu MSN é: cmfreires@hotmail.com Citar
Membros Anderson.Goulart Postado Março 24, 2009 Membros Postado Março 24, 2009 Olá, Boa noite!! Estou querendo ir para Europa em Agosto, sou novo por aqui como funciona esse lance de combinar a viagem em grupo? Abraços Citar
Membros luanabr81 Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Estou indo para Europa em agosto, já comprei passagem para Londres. Certamente irei para Paris também. Vou ficar praticamente o mês inteiro e ainda estou montando o resto do roteiro. Quem vai nesse mesmo mês??? Citar
Membros Léia1502426070 Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 Ola Vou viajar por 15 dias e o roteiro é o seguinte: Lisboa - Paris (Easyjet) 42.99€ 11-07 Paris - Praga (skyeurope) 65€ 13-07 Praga - Cologne (Germanwings) 23.26€ 16-07 Cologne -Amsterdam(Thalys) 46€ 18-07 Amsterdam - Bruxelas (Thalys) 31€ 21-07 Bruxelas - Berlim (Easyjet) 35.99€ 22-07 Berlim - Lisboa (Easyjet) 94.99€ 26-07 Hoteis: 200€ Transportes locais: 70€ Espero ter ajudado um pouco Bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.