Membros alexmasife Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Olá Pessoal, Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália. Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas? Abraços, Léia ola eu tambem moro em lisboa e tou a pensar fazer uma eurotrip. Citar
Membros Léia1502426070 Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Olá Pessoal, Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália. Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas? Abraços, Léia ola eu tambem moro em lisboa e tou a pensar fazer uma eurotrip. Quais paises pretende conhecer? E qdo? Citar
Membros karlasuzi Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Oi pessoal!!! Estou planejando ficar 1 mes na Europa, pretendo visitar Paris, Bruxelas, Amsterdã, Londres. Ainda estou pesquisando sobre as possiveis rotas. Não tenho companhia, mas pretendo ir em setembro/2009. Alguém se interessa??? Citar
Membros Fernando Oliveira Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Olá pessoal,estarei na Europa entre 22/03/2009 e 2/04/2009,pretendo ir em Bruxelas,Amsterdam e Paris...to indo com a cara e a coragem...não sei falar uma palavra diferente do português....alguém pretende passar por essas cidades nessa época??? fernando_goliveira@hotmail.com.br Citar
Membros Léia1502426070 Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Olá pessoal,estarei na Europa entre 22/03/2009 e 2/04/2009,pretendo ir em Bruxelas,Amsterdam e Paris...to indo com a cara e a coragem...não sei falar uma palavra diferente do português....alguém pretende passar por essas cidades nessa época??? fernando_goliveira@hotmail.com.br Olá Fernando, Acho meio complicado de vc fazer essa viagem sem saber falar outra língua. Estou indo em Junho e vou nestas cidades tbem. Abraço Citar
Membros tissa haro Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 oi raul, eu topo......quero ir tambem,acabei de chegar da europa,fui com minha mae e fiz todos os roteiros sozinha,só que infelizmente nao tenho companhia p voltar,minhas amigas nunca tem grana ou ficam planejando sempre p depois,eu não, eu resolvo ir em cima da hora, mas vou mesmo. legal se formarmos uma turma. me adicione no msn pvdobrasil@gmail.com abraços patricia vellasco Citar
Membros raulmattos Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) ola tissa! entao, quase tudo certo que eu va entre os dias 6 e 8/9. em abril farei as reservas dos albergues e comprarei as passagens. vamos conversando. raulcmattos@hotmail.com, mas acho melhor por aqui mesmo ou mp pois nao entro muito no msn. raul Editado Fevereiro 27, 2009 por Visitante Citar
Membros alice brum Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 Oi pessoal..boa noite. Primeira vez que visito os mochileiros e estou achando muito interessante. Qro mto viajar pela Europa tbm...espero que os planos estejam de pé..qualquer coisa mantenham contato comigo. Estou mto interessada sobre esta viagem.. Abraços a todos! Alice Citar
Membros kikaaventura Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 Oi Mochileiros de plantão...tenho acompanhado esse fórum por poucas vezes e adoraria embarcar numa aventura dessas pra Europa..fériasmarcadas pra julho..sujeita a alteração..pretendo ficar 30 dias mochilando...quem sabe combinamos e vamos uma galera bem divertida..tô meio perdida sem saber por onde começar a planejar... Raul, setembro é uma boa época pra ir?é verão???corro do frio...ja fez o roteiro?meu email é kikaaventura@hotmail.com não entromuito aki, mas tentarei acompanhar...quer estiver com os mesmos planos façam contato!!! adicionei algumas pessoas no msn... aguardo!!!abraços a todos e good vibesssssssss Citar
Membros cintia morais Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 Oi pessoal, também estou indo pra europa esse ano. A data é agosto/setembro, pretendo ficar 30 dias. Vou sozinha, primeira vez, dá um frio na barriga. Vamos conversar! meu msn é cma_morais@hotmail.com Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.