Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá Pessoal,

 

Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália.

Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas?

 

Abraços,

 

Léia

 

ola eu tambem moro em lisboa e tou a pensar fazer uma eurotrip.

Link para o comentário
  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Pessoal,

 

Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália.

Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas?

 

Abraços,

 

Léia

 

ola eu tambem moro em lisboa e tou a pensar fazer uma eurotrip.

 

Quais paises pretende conhecer? E qdo?

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal,estarei na Europa entre 22/03/2009 e 2/04/2009,pretendo ir em Bruxelas,Amsterdam e Paris...to indo com a cara e a coragem...não sei falar uma palavra diferente do português....alguém pretende passar por essas cidades nessa época??? fernando_goliveira@hotmail.com.br

 

 

Olá Fernando,

 

Acho meio complicado de vc fazer essa viagem sem saber falar outra língua.

Estou indo em Junho e vou nestas cidades tbem.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

oi raul,

 

eu topo......quero ir tambem,acabei de chegar da europa,fui com minha mae e fiz todos os roteiros sozinha,só que infelizmente nao tenho companhia p voltar,minhas amigas nunca tem grana ou ficam planejando sempre p depois,eu não, eu resolvo ir em cima da hora, mas vou mesmo. legal se formarmos uma turma.

 

me adicione no msn pvdobrasil@gmail.com

 

abraços

patricia vellasco

Link para o comentário
  • Membros

Oi Mochileiros de plantão...tenho acompanhado esse fórum por poucas vezes e adoraria embarcar numa aventura dessas pra Europa..fériasmarcadas pra julho..sujeita a alteração..pretendo ficar 30 dias mochilando...quem sabe combinamos e vamos uma galera bem divertida..tô meio perdida sem saber por onde começar a planejar...

Raul, setembro é uma boa época pra ir?é verão???corro do frio...ja fez o roteiro?meu email é kikaaventura@hotmail.com

 

não entromuito aki, mas tentarei acompanhar...quer estiver com os mesmos planos façam contato!!!

adicionei algumas pessoas no msn...

aguardo!!!abraços a todos e good vibesssssssss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...