Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

e ae galera..

Estou indo pra Europa em Maio e quero ficar no minimo 2 meses.

Por enquanto estou indo sozinho, se alguem estiver interessado em ir junto ou somente por parte da viagem me adc no msn.

maximushb81@hotmail.com

Meu roteiro começa pela Italia e indo oeste, passando por Suiça, Alemanha, Belgica, Holanda, França, Espanha e Portugal.

Abraços,

Cesar

• Membros
Postado

Ae galera estou indo para Malta estudar em julho ficarei uns 3 meses la, Aproveitando que estarei ali perto queria fazer um mochilao, nao tenho nada definido ainda mas estou vendo ja, se alguem tiver interessado..

So manda uma msg ae ...

Abraco

• Membros
Postado

aii galera... já ta tudo certo pra junho/julho/agosto... vou com duas amigas e um amigo... quem tiver interessado em entrar no grupo é só falar... quanto mais melhor...

o roteiro a gente decidiu fazer na hora... deixando algumas coisas certas, como a parada do amor na alemanhã e um festival que o meu amigo cnhece na belgica... fora isso alguns paises de sempre que nao podem faltar... holanda, frança, e inglaterra...

também estamos abertos a mais ideias no roteiro...

so, lets rock \o/

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Moro em Lisboa e em junho pretendo conhecer um pouquinho mais da Europa. Vou a França, Edinburgo, Genebra, Amsterdam, Berlim, Itália.

Alguém pretende vim para cá neste mês de Junho/2009? Alguma sugestão de roteiro e o que devo visitar nestas cidades, transporte para as cidades mais próximas?

Abraços,

Léia

• Membros
Postado
Olá Galeral!

Estou pensando em ir a Europa em Junho/09. Alguém pensa em ir para lá por essa época?

Abraços!

Olá Kildere,

Eu moro em Portugal e pretendo viajar pela Europa em junho.

Vou a Paris, Edinburgo, Amsterdam, Genebra, Berlim e Itália.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...