Membros marchellosilva Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 HELLO PESSOAL, ESTOU INDO PRA EUROPA EM MARCO / 2009... ESTOU COM A PASSAGEM COMPRADA: 02 A 25 D MARCO... O ROTEIRO ESTA PARCIALMENTE DEFINIDO: LONDRES-PARIS-ROMA-AMSTERDAN-MUNIQUE-HAMBURGO-ZURIQUE-BRUXELAS - 03 A 05 DIAS EM CADA LUGAR... - RESERVAS EM HOSTELS... - MOCHILAO... (PREVISAO DE 100 a 150 DOLLARES POR DIA - COM TUDO INCLUSO) ME ADD NO MSN : marchellosilva@yahoo.com.br Citar
Membros Bruna Canesin Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 Oi, Bruna e Patrícia. Estudarei na Europa no próximo semestre. Viajo esse sábado e fico andando por aí até dia 27/1 em um projeto especial de viagem, antes das aulas. Abraço Lot Patricia Raula e lltmilano Otimas noticias!!! Eu começo a viagem dia 14/01/09 com saida de Paris. Fico mochilando ate dia 27/02/09. Ainda nao montei o roteiro, mas como eu so conheco Paris, e em breve Madrid e Barcelona, qualquer pais eh interessante. Podemos entrar em contato para montarmos o roteiro juntos. O que voces acham? Meu e-mail eh bcanesin@hotmail.com Vcs sao de onde? Eu so do RJ. Beijos Citar
Membros mari84 Postado Dezembro 11, 2008 Membros Postado Dezembro 11, 2008 Olá Pessoal, Irei fazer um mochilão pela Europa mas não sei ao certo ainda a data... devo ir provavelmente no final agosto (2009) início de setembro. Mas é certeza já... Gostaria de saber quem vai pra Europa nessa época pois eu estou indo sozinha e se eu conseguisse ficar com um grupo legal acho que a viagem seria mais divertida... Ainda estou trabalhando no meu roteiro... mas deve ser alguma coisa próxima disso: Londres, Madrid,Barcelona, Milao, Paris, Munique, Salzburg, Praga, Viena, Veneza, Florenca, Roma Meu lema: Viajar mais e gastar menos!!!! Vamos animar aí pessoal!!!! Vou deixar meu msn para os que estiverem na mesma situação que eu msn: manopf84@hotmail.com Citar
Membros raulmattos Postado Dezembro 11, 2008 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2008 Pessoal, bom dia. Com toda essa crise aí, com o dolar e o euro absurdos, oq vcs acham melhor fazer, comprar alguns e deixar guardado ou esperar pra ver pra onde o barco corre. Cada dia q passa eu sei menos o q fazer quanto a isso e a viagem tá chegando... Valeu! Citar
Membros mastani Postado Dezembro 21, 2008 Membros Postado Dezembro 21, 2008 tbem to indo agora em janeiro chego dia 01 em paris ..se alguem tiver por la ..adiciona ai mario.if@hotmail.com . Pessoas, é a primeira vez que escrevo aqui... não sei muito mexer nisso, mas vou tentar...Já estou com minha pasasgem comprada para Europa, irei passar o ano novo lá, epois ficarei até o dia 30 de janeiro e ainda estou sem "rumo".. rs... Se vcs tiverem uma programação legal e se tb forem, vamos nos comunicando.. Meu msn é: write2paty@hotmail.com Bjao a todos e aguardo resposta!! Citar
Membros Joplynx Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Provavelmente irei no dia 29 julho, vou direito p/ Paris e fico uns 30dias rodando por alguns paises. Ja tenho um roteiro e ja vi um pacote terrestre p/ 17dias p/ nao perder muito tempo e ver o principal, sem contar que fica mais barato - passeios inclusos. So que ainda nao tenho companhia. Tava querendo montar um grupo, e ver umas alternativas no roteiro e nos dias de viagem. Se alguem estiver a fim, seria legal montar um grupo. Meu msn paulacs@netsite.com.br Citar
Membros FVictor Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Amigos, alguém com planos de viagem para o período entre maio e junho? Estou querendo fazer algo em torno de 30 a 40 dias, mas ainda sem definição fixa de lugares a visitar. Estou aberto a sugestões e com certa flexibilidade de datas. Citar
Membros Jujubarita Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Olá galerinha, Estou viajando pra Porto, Portugal ainda este mês para um intercambio universitario. Tb quero conhecer um pouco da Europa, em julho, provavelmente. Se alguem quiser me acompanhar e tiver espirito verdadeiramente mochileiro. Meu e-mail é juju.siqueira@gmail.com Ju Citar
Membros Jujubarita Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Olá galerinha, Estou viajando pra Porto, Portugal ainda este mês para um intercambio universitario. Tb quero conhecer um pouco da Europa, em julho, provavelmente. Se alguem quiser me acompanhar e tiver espirito verdadeiramente mochileiro. Meu e-mail é juju.siqueira@gmail.com Ju Citar
Membros zimber Postado Fevereiro 10, 2009 Membros Postado Fevereiro 10, 2009 e ai pessoal tenho 17 anos e vou começar a facul no 2o semestre de 2009 queria aproveitar pra viajar pela europa de mochila tinha pensado em ir no começo de março podendo voltar até começo de julho estou aberto a sugestões abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.