Membros Fernandasf Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 olá pessoal! pretendo fazer um mochilão no segundo semestre de 2009! provavelmente set/out! acredito ki por 25 dias!!! a vontade seria de conhecer o máximo de lugares possíveis, mas é necessário selecionar alguns e aproveitar muito! gostaria de passar por Porto, Barcelona, Paris, Amsterdan, Roma e Veneza. bom esta é uma das possibilidades!!! mas aceito sugestões, comentários! e até mais!!! Citar
Membros buarque_renata Postado Dezembro 3, 2008 Membros Postado Dezembro 3, 2008 Fala Galera!! Pretendo mochilar pela Europa em setembro/2009. A minha única preocupação é esse dólar alto, a passagem de avião para Atenas já tá mil e quinhentos mais cara Por enquanto os países são: Grécia, Hungria, Austria, Rep. Tcheca, Alemanha, França. A minha idéia era começar pela Grécia, ir de avião para Hungria, e de lá seguir em frente por esses países. Mas, talvez faça o caminho inverso, ainda não sei. beijos!! Quem quiser me add: buarque_renata@hotmail.com Citar
Membros henriquem Postado Dezembro 4, 2008 Membros Postado Dezembro 4, 2008 Olá pessoal! vou fazer um mochilão pela europa de 40 dias em fevereiro de 2009, começando em Lisboa e terminando em Amsterdam. Passo pela Espanha, França, Itália, Croácia, Eslovênia, Áustria, Suiça e Bélgica. Alguém se interessa? Citar
Membros Naedja Maria Postado Dezembro 5, 2008 Membros Postado Dezembro 5, 2008 Eu também quero ir. Citar
Membros Novato Mochileiro Postado Dezembro 5, 2008 Membros Postado Dezembro 5, 2008 Opa pessoal, tb to querendo ir pra Europa, minhas férias estão programadas para novembro de 2009 e queria fazer um tour, se alguém quiser cia meu email e msn é: luciano_angel@hotmail.com Bjos e Abraços. Citar
Membros Nicolas12 Postado Dezembro 5, 2008 Membros Postado Dezembro 5, 2008 Opa pessoal, tb to querendo ir pra Europa, minhas férias estão programadas para novembro de 2009 e queria fazer um tour, se alguém quiser cia meu email e msn é: luciano_angel@hotmail.com Bjos e Abraços. Aê cara, minhas férias também estão programadas para novembro de 2009 e estava querendo fazer mochilão por la por uns 20 dias e tava querendo cia pra ir...te adicionei no msn Por quais paises pretende ir? Citar
Membros zeroquejunior Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Pessoal, blz???? Vou estar em Londres em 2009... Se passarem por lá entrem em contato, vamos nos conhecer tomar umas no PUB... zeroquejunior@gmail.com Vai ser mto legal se combinarmos algo por lah... Abraços Citar
Membros Bruna Canesin Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Olaa Estou fazendo intercambio na Franca e depois do dia 13/01/09 estarei viajando pela Europa ate o fim de fevereiro. Eh o meu primeiro mochilao e eu estarei viajando sozinha. Eh mt bizarro?? O roteiro ainda esta em aberto, mas pretendo conhecer varios paises. Eu dei uma olhada no site da eurolines e vi que eles tem uma opcao de um passe de 30 dias que da direito a conhecer 45 cidades. Achei super interessante. Alguem ja comprou esse tipo de passe? Se alguem estiver interessado, eh muito bem vindo/a!! Outra coisa: Qual eh o tamanho ideal de mochila para uma mulher? 45L eh suficiente?? Beijoss, Bruna Citar
Membros Patrícia Raula Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Pessoas, é a primeira vez que escrevo aqui... não sei muito mexer nisso, mas vou tentar... Já estou com minha pasasgem comprada para Europa, irei passar o ano novo lá, epois ficarei até o dia 30 de janeiro e ainda estou sem "rumo".. rs... Se vcs tiverem uma programação legal e se tb forem, vamos nos comunicando.. Meu msn é: write2paty@hotmail.com Bjao a todos e aguardo resposta!! Citar
Membros lltmilano Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Oi, Bruna e Patrícia. Estudarei na Europa no próximo semestre. Viajo esse sábado e fico andando por aí até dia 27/1 em um projeto especial de viagem, antes das aulas. Abraço Lot Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.