Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oieeee...

Sou nova por aqui!! :) Na verdade esse é meu primeiro contato!! :) Espero que seja proveitoso!! :)

Bom pessoal tb pretendo viajar ano que vem para a Europa, estou pesquisando muito e acho que seria bacana viajar em maio/junho ou entao no início de setembro.

Estive olhando os pacotes da contiki e me interessei muito pelo pacote denominado London to Athens... estou pensando em fazê-lo e depois que chegar a Atenas fazer um mochilão na Grécia!!

Alguém acha bacana?!

Aguardo o contato de vcs, podem me add se quiserem: mayumeee@hotmail.com

Bjokas!!

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal! Voltei.

Por enquanto tá decidido e a viagem pra Europa/2009 está de pé, em setembro a partir do dia 5, provavelmente, se td correr conforme o planejamento. Os países estão definidos (Holanda, Alemanha e França) agora só falta definir os roteiros, hotéis e os vistos.

Quem quiser me add no msn raulmattos@hotmail.com que a gente troca umas idéias!

Abraço a todos e a gente se vê na Europa!

gente se vê na Europa!

Raul

• Membros
Postado

Ola pessoal! Meu nome e Cristiane. Sou gaucha, mas no momento moro nos EUA, em MN. Planejo uma viagem pra a Europa por volta de Julho, mas por aqui nao encontrei ninguem interessado. Nao gosto de viajar sozinha.Falo ingles fluentemente e tenho um casal de amigos em Frankfurt, o que poderia ajudar na viagem. Esta sera minha primeira viagem como mochileira e adoraria conhecer gente novas!

Beijos Cris!!

• Membros
Postado
Ola pessoal! Meu nome e Cristiane. Sou gaucha, mas no momento moro nos EUA, em MN. Planejo uma viagem pra a Europa por volta de Julho, mas por aqui nao encontrei ninguem interessado. Nao gosto de viajar sozinha.Falo ingles fluentemente e tenho um casal de amigos em Frankfurt, o que poderia ajudar na viagem. Esta sera minha primeira viagem como mochileira e adoraria conhecer gente novas!

Beijos Cris!!

Olá Cris! Quase certeza que passarei por Frankfurt em setembro... Vc não tem disponibilidade para viajar em outra data?

• Membros
Postado

E ai pessoal. tambem estou programando minha viagem para Europa, em outubro de 2009. alguem aqui vai nessa época?

pretendo visitar Paris, Belgica, Holanda, Alemanha, Italia... ainda não decidi o roteiro. se alguem vai nessa época, vamo trocar algumas informações.

jotta74@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...