Membros Tany Postado Novembro 11, 2008 Membros Postado Novembro 11, 2008 Oieeee... Sou nova por aqui!! Na verdade esse é meu primeiro contato!! Espero que seja proveitoso!! Bom pessoal tb pretendo viajar ano que vem para a Europa, estou pesquisando muito e acho que seria bacana viajar em maio/junho ou entao no início de setembro. Estive olhando os pacotes da contiki e me interessei muito pelo pacote denominado London to Athens... estou pensando em fazê-lo e depois que chegar a Atenas fazer um mochilão na Grécia!! Alguém acha bacana?! Aguardo o contato de vcs, podem me add se quiserem: mayumeee@hotmail.com Bjokas!! Citar
Membros Lilis123 Postado Novembro 12, 2008 Membros Postado Novembro 12, 2008 (editado) Olá! Estou pensando de ir em Jan/Fev 2009. Bjs!!! Editado Novembro 29, 2008 por Visitante Citar
Membros raulmattos Postado Novembro 12, 2008 Autor Membros Postado Novembro 12, 2008 Olá pessoal! Voltei. Por enquanto tá decidido e a viagem pra Europa/2009 está de pé, em setembro a partir do dia 5, provavelmente, se td correr conforme o planejamento. Os países estão definidos (Holanda, Alemanha e França) agora só falta definir os roteiros, hotéis e os vistos. Quem quiser me add no msn raulmattos@hotmail.com que a gente troca umas idéias! Abraço a todos e a gente se vê na Europa! gente se vê na Europa! Raul Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 12, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2008 opa eu vou fazer tambem mais algumas viagens pela Europa no proximo ano...a proxima é agora em dezembro...se quiserem vamso trocando inf. abraços Citar
Membros cristianeschunck Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Ola pessoal! Meu nome e Cristiane. Sou gaucha, mas no momento moro nos EUA, em MN. Planejo uma viagem pra a Europa por volta de Julho, mas por aqui nao encontrei ninguem interessado. Nao gosto de viajar sozinha.Falo ingles fluentemente e tenho um casal de amigos em Frankfurt, o que poderia ajudar na viagem. Esta sera minha primeira viagem como mochileira e adoraria conhecer gente novas! Beijos Cris!! Citar
Membros Katitab Postado Novembro 16, 2008 Membros Postado Novembro 16, 2008 Olá pessoal, marquei férias p/a set/09, pretendo ir p/a Europa, alguém mais vai neste período? Meu msn é katiaebg@hotmail.com. Citar
Membros raulmattos Postado Novembro 18, 2008 Autor Membros Postado Novembro 18, 2008 Ola pessoal! Meu nome e Cristiane. Sou gaucha, mas no momento moro nos EUA, em MN. Planejo uma viagem pra a Europa por volta de Julho, mas por aqui nao encontrei ninguem interessado. Nao gosto de viajar sozinha.Falo ingles fluentemente e tenho um casal de amigos em Frankfurt, o que poderia ajudar na viagem. Esta sera minha primeira viagem como mochileira e adoraria conhecer gente novas! Beijos Cris!! Olá Cris! Quase certeza que passarei por Frankfurt em setembro... Vc não tem disponibilidade para viajar em outra data? Citar
Membros alexmasife Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 ola pessoal eu estou intressado sou portugues e vivo em portugal e queria viajar pela a europa o meu mail e alexmasife@msn.com adcionem para trocas de informaçoes. Citar
Membros Andressa_es Postado Novembro 20, 2008 Membros Postado Novembro 20, 2008 Olá a todos! Estou planejando um mochilão na Europa em maio. Caso alguém esteja indo nessa época também, só add no msn para trocarmos umas idéias. Beijos! Andressa andressaky@hotmail.com Citar
Membros jotta74 Postado Novembro 20, 2008 Membros Postado Novembro 20, 2008 E ai pessoal. tambem estou programando minha viagem para Europa, em outubro de 2009. alguem aqui vai nessa época? pretendo visitar Paris, Belgica, Holanda, Alemanha, Italia... ainda não decidi o roteiro. se alguem vai nessa época, vamo trocar algumas informações. jotta74@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.