Membros raulmattos Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Olá amigos! Estou planejando uma viagem à Europa para o segundo semestre de 2009. Pretendo ficar por lá pelo menos 30 dias e visitar uns 10 países. Alguém está pensando em ir para lá nesta data? Pois, por enquanto estou sem companhia firme e, em último caso vou sozinho mesmo. Vlw! Raul Citar
Membros hellenparra Postado Janeiro 7, 2008 Membros Postado Janeiro 7, 2008 oii raul , vou tirar ferias em janeiro de 2009 , gostaria de ir ra europa sim ...me add no msn para conversarmos melhor hellenparra@hotmail.com ou vamos conversando por aqui. já tem uma cotacao de preço e de cidades? Citar
Membros raulmattos Postado Janeiro 7, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2008 Oi Hellen! Então, ainda estou fazendo o roteiro, mas já tenho alguns países em mente. Vou te adicionar no MSN mas eu não entro com tanta frequência. Acho q a gente vai conversar melhor por aqui. Vc está pensando em ir ém janeiro nas suas férias ou no 2º semestre? Citar
Membros will_spbr Postado Janeiro 8, 2008 Membros Postado Janeiro 8, 2008 Ola meu companheiros mochileiros..hehe... deixando essa lulisse de lado... estamos com uma galerinha de umas 6 pessoas por enquanto que estamos fechando para ir em janeiro de 2009.. a idéia é conhecer cerca de 10 paises tambem... podemos trocar informações.. e se derrepentem forem em janeiro tambem podemos envolver todos.. tudo junto e misturado.. Citar
Membros paulapelatti Postado Janeiro 8, 2008 Membros Postado Janeiro 8, 2008 Oi pessoal. Sempre sonhei em conhecer a Europa. Vou continuar acompanhando o fórum. Mandem mais informações, por favor. Quem sabe poderemos ir juntos!? Beijos. [/b] Citar
Membros raulmattos Postado Janeiro 10, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2008 Ola meu companheiros mochileiros..hehe... deixando essa lulisse de lado... estamos com uma galerinha de umas 6 pessoas por enquanto que estamos fechando para ir em janeiro de 2009.. a idéia é conhecer cerca de 10 paises tambem... podemos trocar informações.. e se derrepentem forem em janeiro tambem podemos envolver todos.. tudo junto e misturado.. E ae will! então cara, vcs já sabem mais ou menos para quais países vcs vão? estava pensado em ir no segundo semestre, mas em vários países é alta temporada, aí fica muito lotado e caro. estava pensando em ir para ficar em hostel mesmo, pq sai mais em conta mas, em ultimo caso em hotel mesmo. mas em janeiro acho q fica muito próximo pra mim, a nao ser q eu consiga resolver tudo ainda esse ano. Citar
Membros celogui Postado Janeiro 10, 2008 Membros Postado Janeiro 10, 2008 Então, também tou planejando ir em 2009, acho que em fevereiro eu saio daqui e devo passar uns dois meses mochilando por lá... Qualquer coisa podemos conversar, trocar informações e tal... Abraço! Citar
Membros little_bia Postado Janeiro 10, 2008 Membros Postado Janeiro 10, 2008 Eu estou planejando ir no final do 2° semestre de 2009 e ficar até fevereiro 2010.. ainda nçao planejei muita coisa.. pq tem outras viagens q dvo fazer antes.. mas se alguem for no fim do ano podemos juntar uma turma... Citar
Membros raulmattos Postado Janeiro 14, 2008 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2008 ah, legal! estou planejando para ir na media estacao onde as coisas ficam mais baratas. esse ano tb ja tenho outras viagens, vpou fazer novamente o percurso da estrada real seguindo depois pro espirito santo. alguem sabe sobre reservas de passagens de trem para a UE? se tem alguma distinção entre paises? Citar
Membros mochilucas Postado Janeiro 14, 2008 Membros Postado Janeiro 14, 2008 Olá Pessoal! Estou pensando em ir a Europa em Julho/09. Alguém pensa em ir para lá por essa época? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.