Ir para conteúdo

Aeroporto de Guarulhos e Terminal do Tietê agora têm ônibus direto


Posts Recomendados

  • Membros

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) anunciou uma linha de ônibus que fará a integração entre o Aeroporto de Guarulhos e a Rodoviária do Tietê. As viagens semi-expressas no trecho são feitas pela linha 472EX1, e têm a tarifa de R$ 43,90.

Saiba mais:

https://passageirodeprimeira.com/aeroporto-de-guarulhos-ganha-transporte-direto-para-rodoviaria-do-tiete/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei meio bobagem pensando que tem o trem expresso saindo da Luz (que fica 3 estações de distância do Tietê) por 5 reais. E digo mais, dependendo do trânsito, o trem é bem mais rápido. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
35 minutos atrás, rafa_con disse:

Achei meio bobagem pensando que tem o trem expresso saindo da Luz (que fica 3 estações de distância do Tietê) por 5 reais. E digo mais, dependendo do trânsito, o trem é bem mais rápido. 

Eu acho que até sem trânsito o trem é mais rápido. Se bem que ele não para "dentro" do aeroporto. Tem que pegar ainda um ônibus da estação até os terminais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
24 minutos atrás, anselmoportes disse:

Eu acho que até sem trânsito o trem é mais rápido. Se bem que ele não para "dentro" do aeroporto. Tem que pegar ainda um ônibus da estação até os terminais. 

ah mas esse ônibus circular entre os terminais e a estação é super rápido e gratuito, não acho um grande problema... desde que não tenha saído mega atrasado de casa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, rafa_con disse:

ah mas esse ônibus circular entre os terminais e a estação é super rápido e gratuito, não acho um grande problema... desde que não tenha saído mega atrasado de casa 

Sim, sim! Mas é sempre bom frisar que ainda tem um tempinho entre a estação e o aeroporto. O trajeto é rapidão, mas tem o tempo de embarque e desembarque das pessoas no ônibus. Dependendo da "velocidade" os passageiros isso pode acrescentar uns minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...