Ir para conteúdo

Tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca saindo de Salta


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 13/07/2024 em 00:28, Marcos H. O. Souza disse:

Olá, na próxima semana irei para a Argentina e passarei pelo noroeste argentino, ficarei hospedado em Salta e pretendo comprar um tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca. É essencial reservar o tour antecipadamente ou dá para comprar ao chegar em Salta?

Olá!

Salta é a maior cidade aí da região e certamente vc encontrará agências pra fazer esses rolês lá, não é necessário antecedência!
Pode ser que alguma ofereça fazer todos esses passeios que vc quer num dia só, mas deve ser bem corrido e sem o tempo necessário pra curtir tudo que essa região tem a oferecer!

Eu amo Purmamarca, da última vez que estive na região fiquei hospedada lá, desta forma o Cerro 7 colores vc faz a pé, por conta, pq ele é dentro da cidade.

Pra visitar Tilcara vc consegue ir de busão desde Purma ou qualquer outra cidade no entorno (ou carona, elas são próximas até).

Pra visitar o Cerro 14 colores de Humahuaca de fato deve estar de carro ou contratar agência.

 

Se quiser conferir o que mais tem por lá, deixo abaixo meu relato do ano passado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...