Membros Marcos H. O. Souza Postado Julho 13 Membros Postado Julho 13 Olá, na próxima semana irei para a Argentina e passarei pelo noroeste argentino, ficarei hospedado em Salta e pretendo comprar um tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca. É essencial reservar o tour antecipadamente ou dá para comprar ao chegar em Salta? Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 13 Membros Postado Julho 13 Muitas agências fazem,Salta em si,quase não tem nada,então são o maior filão explorado por eles,junto com Cafayate.Compre lá,sempre. Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 16 Colaboradores Postado Julho 16 Minha sugestão é no mínimo se hospedar ou em Tilcara ou Humahuaca, fazer tudo isso de bate e volta de Salta será a pior escolha. Dá para fazer a maioria por conta própria tudo na hora. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 16 Colaboradores Postado Julho 16 Em 13/07/2024 em 00:28, Marcos H. O. Souza disse: Olá, na próxima semana irei para a Argentina e passarei pelo noroeste argentino, ficarei hospedado em Salta e pretendo comprar um tour para Purmamarca, Tilcara e Quebrada de Humahuaca. É essencial reservar o tour antecipadamente ou dá para comprar ao chegar em Salta? Olá! Salta é a maior cidade aí da região e certamente vc encontrará agências pra fazer esses rolês lá, não é necessário antecedência! Pode ser que alguma ofereça fazer todos esses passeios que vc quer num dia só, mas deve ser bem corrido e sem o tempo necessário pra curtir tudo que essa região tem a oferecer! Eu amo Purmamarca, da última vez que estive na região fiquei hospedada lá, desta forma o Cerro 7 colores vc faz a pé, por conta, pq ele é dentro da cidade. Pra visitar Tilcara vc consegue ir de busão desde Purma ou qualquer outra cidade no entorno (ou carona, elas são próximas até). Pra visitar o Cerro 14 colores de Humahuaca de fato deve estar de carro ou contratar agência. Se quiser conferir o que mais tem por lá, deixo abaixo meu relato do ano passado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.