Ir para conteúdo

Acomodação em Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!

Dúvidas sobre acomodação em Paris (e Barcelona e Amsterdã tbm). Melhor airbnb, booking, ou algum terceiro?

Fiquei levemente preocupado vendo relatos de que, com as leis que limitam a locação via airbnb em Paris (120 noites por ano e só pode se for a residência do morador), alguns turistas que reservaram via airbnb ao chegar na cidade tiveram a estadia negada pelo anfitrião, ou problemas com a fiscalização municipal. 

Quando fui para Portugal e Espanha em 2019 usei só o booking, bem tranquilo. Não sei se hoje tem algum outro app melhor para o velho mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou entre booking.com e Airbnb, o que tiver mais em conta. Londres e liverpool foram booking.com, Finlandia foi airbnb...

Paris acabei optando pelo Airbnb e não sabia de nada dessas burocracias, foi tudo tranquilo. Achei um pequeno estúdio na Rue Tournus, próximo a esquina da Rue Fondary. Foi um dos melhores preços, R$ 2.010 por 3 noites, a 5min de pé da torre eiffel.

Lá os prédios são antigos, velhos.. mas o estúdio estava reformado e me atendeu porque só precisava dormir. Fiz todos os pontos turísticos a pé pra ir conhecendo as ruas e como é a vida não turistica da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FernandoBS Acabei pegando uma promoção na latam de um hotel que não vou citar, pois é propaganda, que é bem no centro por 67 euros. Muita sorte, pois os outros estavam todos acima de 100 euros a noite. Fique no centro, o que paga a mais no hotel, economizar em transporte, pois Paris tem que pagar  mais de 12 euros para entrar e sair de metro em Orly,e mais para sair de CDG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...