Membros liviaroberti Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 Oi pessoal ,tudo bem? Estou indo pro Atacama em agosto, gostaria de dicas de transfer. Tinha pesquisado sobre a Transvip,. mas dps vi algumas avaliaçoes bem ruins referente ao transporte de volta (atacama x calama) que o motorista nao apareceu e as pessoas perderam o voo e fiquei bem preocupada. Quem ja fez, foi com qual? e reservou antecepadamente ou na hora? Vou chegar em calma por volta das 07h da manha em eu voo de volta tambem é na parte da manha, as 08h. 1 Citar
Membros Alieky Soares Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 Oi, Lívia! Eu utilizei o serviço do transfer pampa. Fiz a reserva pela Internet um pouco antes, foi confirmado por e-mail, e o pagamento eu fiz na hora. Me levaram e me buscaram na minha hospedagem, mesmo sendo lugares diferentes. Mas quando cheguei no aeroporto, tinha funcionários da empresa com a plaquinha, pra quem quisesse reservar na hora. http://www.transferpampa.cl/ 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Julho 12 Colaboradores Postado Julho 12 Olá Livia! Assim como a Alieky, também utilizei o Transfer Pampa e não tive nenhum problema. Estavam me esperando quando cheguei ao aeroporto e também foram pontuais no retorno ao me buscar no hostel. Recomendo. Citar
Membros SilviaAlves Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 Também utilizei a Transfer Pampa (em 2019), mas a reserva foi feita pela a agência que reservei os passeios e deu tudo certo. Quando cheguei no aeroporto fui ao guichê deles e fiz o pagamento. Na volta de SPA para Calama, foram pontuais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.