Membros juliagon015 Postado Julho 12 Autor Membros Postado Julho 12 22 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Testei nos meus dois passaportes e ambos também não leram o chip. 😱 Então é problema no app mesmo, o complicado é que está no próprio site do governo, eles deviam ter mais atenção a isso Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13 Colaboradores Postado Julho 13 11 horas atrás, juliagon015 disse: 😱 Então é problema no app mesmo, o complicado é que está no próprio site do governo, eles deviam ter mais atenção a isso Desencana. O chip está visualmente "fodido"? Não? Então meu caro, problema é do cara que quer ler o chip e não seu. Não transforme o problema dos outros em seu problema Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13 Colaboradores Postado Julho 13 14 horas atrás, juliagon015 disse: Kkkkk, isso foi em tom de ironia né? 😅 Não, não foi. Só mostrei para você que estou igual cavalo de parada. Se não ler o chip... e eu com isso? A folha de dados do passaportes estão ok e os camaradas da emigração/imigração que deem os pulos deles para resolver o BO Citar
Membros juliagon015 Postado Julho 13 Autor Membros Postado Julho 13 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Não, não foi. Só mostrei para você que estou igual cavalo de parada. Se não ler o chip... e eu com isso? A folha de dados do passaportes estão ok e os camaradas da emigração/imigração que deem os pulos deles para resolver o BO Sou muito paranóica, minha viagem é dia 30 de agosto provavelmente vou ficar com essa pulga atrás da orelha até lá 😂😭 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 13 Colaboradores Postado Julho 13 37 minutos atrás, juliagon015 disse: Sou muito paranóica, minha viagem é dia 30 de agosto provavelmente vou ficar com essa pulga atrás da orelha até lá 😂😭 Fico imaginando se tiver filhos 😂😂😂 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.