Membros leandrocsm Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 Pessoal, todas as vezes que alugamos carro na Europa, pagamos o Holding / calção / seguro (aquele que é devolvido 30 dias depois) com o cartão do meu amigo que vive em Portugal. A questão é, consigo pagar esse Holding usando o meu cartão Wise? Até hoje não entendi se o Wise é considerado pré-pago ou débito, e se as locadoras vão aceitar pro Holding. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 11 Colaboradores Postado Julho 11 2 horas atrás, leandrocsm disse: Pessoal, todas as vezes que alugamos carro na Europa, pagamos o Holding / calção / seguro (aquele que é devolvido 30 dias depois) com o cartão do meu amigo que vive em Portugal. A questão é, consigo pagar esse Holding usando o meu cartão Wise? Até hoje não entendi se o Wise é considerado pré-pago ou débito, e se as locadoras vão aceitar pro Holding. não consegue! wise é um cartão de débito, não rola! Citar
Membros leandrocsm Postado Julho 11 Autor Membros Postado Julho 11 29 minutos atrás, Juliana Champi disse: não consegue! wise é um cartão de débito, não rola! Aí lascou. Meu cartão de crédito do Brasil só tem 10mil de limite. Se alugar 2 carros em destinos diferentes já estoura. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 12 Colaboradores Postado Julho 12 1 hora atrás, leandrocsm disse: Aí lascou. Meu cartão de crédito do Brasil só tem 10mil de limite. Se alugar 2 carros em destinos diferentes já estoura. veja se não consegue um aumento de limite temporário... as vezes rola! outra coisa é vc tentar deixar esse cartão "limpo", pagando o aluguel com antecedência e deixando o limite só pra caução! se vc for pagar no local, eventualmente algumas locadoras deixam pagar com um cartão (no caso a wise) e bloquear a caução no outro cartão! mas tudo isso é melhor verificar com antecedência para não ter surpresas na hora! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 12 Colaboradores Postado Julho 12 2 horas atrás, Juliana Champi disse: não consegue! wise é um cartão de débito, não rola! Rola sim, se tiver saldo, eles bloqueiam. A questão é ter o saldo Usei em 8 países diferentes da Europa e todos sempre sem problemas. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 12 Colaboradores Postado Julho 12 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Rola sim, se tiver saldo, eles bloqueiam. A questão é ter o saldo Usei em 8 países diferentes da Europa e todos sempre sem problemas. Na Itália esse ano eu só vi o carinha dizendo pra um outro viajante que "o verdinho não" kk Aqui na América do Sul tb não vi deixarem. Bom que vc já conseguiu várias vezes... mas o lance é esse né... as vezes debitar (e depois de um mês estornar) 500 euros dá uma ferrada no orçamento da viagem kk Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 Eu já fiz, mas dá aquele cagaço de ter 500euros bloqueados e nunca se sabe quando vai estornar, pois necessita ter dinheiro de sobra pra isso. Citar
Membros leandrocsm Postado Julho 12 Autor Membros Postado Julho 12 17 horas atrás, Juliana Champi disse: veja se não consegue um aumento de limite temporário... as vezes rola! outra coisa é vc tentar deixar esse cartão "limpo", pagando o aluguel com antecedência e deixando o limite só pra caução! se vc for pagar no local, eventualmente algumas locadoras deixam pagar com um cartão (no caso a wise) e bloquear a caução no outro cartão! mas tudo isso é melhor verificar com antecedência para não ter surpresas na hora! você me deu uma idéia. Já que o Nubank nunca liberou pra mim limite a mais emergencial, a solução é passar o cartão, quando a "compra" aparecer na fatura, eu já pago o boleto o limite é liberado 100% de novo. E ainda assim, caso o holding seja maior que o limite do cartão, eu posso pagar um boleto no valor que eu quiser e esse valor entra como limite de crédito, ai consigo passar o cartão. Como eu só viajo com o orçamento bem folgado, porque odeio passar esses perrengues, acho que encontrei minha solução. Triste é só passar o IOF. No mais, aceitam normalmente bandeira Mastercard do Brasil, né? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 4 horas atrás, leandrocsm disse: você me deu uma idéia. Já que o Nubank nunca liberou pra mim limite a mais emergencial, a solução é passar o cartão, quando a "compra" aparecer na fatura, eu já pago o boleto o limite é liberado 100% de novo. E ainda assim, caso o holding seja maior que o limite do cartão, eu posso pagar um boleto no valor que eu quiser e esse valor entra como limite de crédito, ai consigo passar o cartão. Como eu só viajo com o orçamento bem folgado, porque odeio passar esses perrengues, acho que encontrei minha solução. Triste é só passar o IOF. No mais, aceitam normalmente bandeira Mastercard do Brasil, né? A bandeira é do cartão, não do país. Visa e Master são aceitos mundialmente. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 13 Colaboradores Postado Julho 13 21 horas atrás, leandrocsm disse: No mais, aceitam normalmente bandeira Mastercard do Brasil, né? Sim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.