Ir para conteúdo

Holding de alguel de carro com Wise


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, todas as vezes que alugamos carro na Europa, pagamos o Holding / calção / seguro (aquele que é devolvido 30 dias depois) com o cartão do meu amigo que vive em Portugal.

A questão é, consigo pagar esse Holding usando o meu cartão Wise? Até hoje não entendi se o Wise é considerado pré-pago ou débito, e se as locadoras vão aceitar pro Holding.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, leandrocsm disse:

Pessoal, todas as vezes que alugamos carro na Europa, pagamos o Holding / calção / seguro (aquele que é devolvido 30 dias depois) com o cartão do meu amigo que vive em Portugal.

A questão é, consigo pagar esse Holding usando o meu cartão Wise? Até hoje não entendi se o Wise é considerado pré-pago ou débito, e se as locadoras vão aceitar pro Holding.

 

não consegue! wise é um cartão de débito, não rola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, leandrocsm disse:

Aí lascou. Meu cartão de crédito do Brasil só tem 10mil de limite. Se alugar 2 carros em destinos diferentes já estoura.

veja se não consegue um aumento de limite temporário... as vezes rola!
outra coisa é vc tentar deixar esse cartão "limpo", pagando o aluguel com antecedência e deixando o limite só pra caução!
se vc for pagar no local, eventualmente algumas locadoras deixam pagar com um cartão (no caso a wise) e bloquear a caução no outro cartão!

mas tudo isso é melhor verificar com antecedência para não ter surpresas na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

não consegue! wise é um cartão de débito, não rola!

Rola sim, se tiver saldo, eles bloqueiam. A questão é ter o saldo :)

Usei em 8 países diferentes da Europa e todos sempre sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Rola sim, se tiver saldo, eles bloqueiam. A questão é ter o saldo :)

Usei em 8 países diferentes da Europa e todos sempre sem problemas.

Na Itália esse ano eu só vi o carinha dizendo pra um outro viajante que "o verdinho não" kk
Aqui na América do Sul tb não vi deixarem.

Bom que vc já conseguiu várias vezes... mas o lance é esse né... as vezes debitar (e depois de um mês estornar) 500 euros dá uma ferrada no orçamento da viagem kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, Juliana Champi disse:

veja se não consegue um aumento de limite temporário... as vezes rola!
outra coisa é vc tentar deixar esse cartão "limpo", pagando o aluguel com antecedência e deixando o limite só pra caução!
se vc for pagar no local, eventualmente algumas locadoras deixam pagar com um cartão (no caso a wise) e bloquear a caução no outro cartão!

mas tudo isso é melhor verificar com antecedência para não ter surpresas na hora!

você me deu uma idéia. Já que o Nubank nunca liberou pra mim limite a mais emergencial, a solução é passar o cartão, quando a "compra" aparecer na fatura, eu já pago o boleto o limite é liberado 100% de novo. E ainda assim, caso o holding seja maior que o limite do cartão, eu posso pagar um boleto no valor que eu quiser e esse valor entra como limite de crédito, ai consigo passar o cartão.

Como eu só viajo com o orçamento bem folgado, porque odeio passar esses perrengues, acho que encontrei minha solução. Triste é só passar o IOF.

No mais, aceitam normalmente bandeira Mastercard do Brasil, né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, leandrocsm disse:

você me deu uma idéia. Já que o Nubank nunca liberou pra mim limite a mais emergencial, a solução é passar o cartão, quando a "compra" aparecer na fatura, eu já pago o boleto o limite é liberado 100% de novo. E ainda assim, caso o holding seja maior que o limite do cartão, eu posso pagar um boleto no valor que eu quiser e esse valor entra como limite de crédito, ai consigo passar o cartão.

Como eu só viajo com o orçamento bem folgado, porque odeio passar esses perrengues, acho que encontrei minha solução. Triste é só passar o IOF.

No mais, aceitam normalmente bandeira Mastercard do Brasil, né?

 

 

A bandeira é do cartão, não do país. Visa e Master são aceitos mundialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...