Membros walkiemelo Postado Julho 14, 2011 Autor Membros Postado Julho 14, 2011 Olá criskeune! Nossa.... amei a sua explanação! Legal mesmo, muuuuuuitííííssima obrigada. Estou analisando e creio que o melhor será mesmo por avião low-cost, tendo que ver a combinação dos horários de ida/chegada e as distâncias para os aeroportos.... Realmente já compramos as passagens de ida/volta do Brasil, também foi pela TAP. O meu roteiro está inverso ao seu, começaremos por Lisboa e terminamos por Roma, mas não tem Veneza porque tá bem corrido e apertado. Valeu mesmo! Obrigada!! Abraços, Wal Citar
Membros arigatti Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Procure trens que viagem a noite para longas distancias assim vc economiza com noites de hotel, o vtm tem na confidence câmbio, eles fazem o cartão bandeira visa com chip, a maioria dos locais da europa não aceita cartão sem chip. fica a dica. estou indo agora em julho depois te digo Citar
Membros walkiemelo Postado Julho 20, 2011 Autor Membros Postado Julho 20, 2011 Olá arigatti, Obrigada pela dica, eu não sabia disso, do VTM com chip. Abraços e conta da tua viagem assim que der, OK Wal Citar
Membros walkiemelo Postado Agosto 12, 2011 Autor Membros Postado Agosto 12, 2011 Pessoal, Alguém pode me dizer onde compro o ticket 2por1 para economizar nos passeios em Londres? Como faço a escolha dos 2 pontos turísticos? ou o ticket já vem pré-determinado com os 2 pontos(lugares)? Agradeço a ajuda...! Wal Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 6, 2011 Autor Membros Postado Setembro 6, 2011 Gente, A minha viagem está chegando.... agora em outubro próximo (já tá dando aquele friozinho na barriga rs).... e ainda tenho as seguintes dúvidas, se alguém puder me ajudar: -Em Madrid alguém já adquiriu o cartão Madri Card para entrada nos passeios/museus? onde comprar? vale a pena? Vou ficar 03dias em Madrid. -Em Londres a localização do hotel que reservei é próximo à Estação Clapham Common, é uma boa localização? ou tá longe de tudo? -Estou com o tempo bem apertado/curto em Paris, e já li relatos onde reserva-se 01 dia inteiro p Versailles. É possível somente uma manhã p o básico? ou não vale a pena? Queria opiniões..... para Versailles tem como comprar/agendar o ingresso antes? pela internet? para "pular" a fila (rs) -Nos Aeroportos de Lisboa, Madrid, Barcelona, Londres,... existem aqueles ônibus que fazem o trajeto Aerop-centro-Aerop? (tipo ônibus executivo como em Curitiba, SP,) -Para pagamento nos hostels/hoteis é aceito o VTM? O meu não tem chip. -Em Roma, pus na programação o Coliseu, Fontana de Trevi, Forum Romano, Museu do Vaticano, Capela Sistina, as escavações/Necrópoli da Basílica, Basílica de S.Pedro, isso em 02 dias/02 noites. Algo a acrescentar? alguma(s) sugestão(ões)? Abraços a todos e já agradeço! Wal Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Postado Setembro 12, 2011 Ola, Wal Esse local em Londres fica distante de tudo. vale mais a pena vc ficar em Camden town, bairro aonde morava a Amy Winehouse, bairro cool e super na moda. e se tive como cancelar ainda a sua reserva, faça isso. Achei um hostel bem legal la, esse do link abaixo, barato e bem localizado, e vc ainda terá cafe da manha incuido e gastará muito menso com transportessm que é MUITO CARO em Londres. http://www.booking.com/hotel/gb/smart-camden-inn.pt-br.html Pra fazer a reserva é usar seu cartão de credito internacional no final da reserva. Imprima e leve contigo. Mande tb seu roteiro final pra mim . Abraços Alessandro Citar
Membros walkiemelo Postado Setembro 20, 2011 Autor Membros Postado Setembro 20, 2011 Olá Alessandro, Caramba....fiz um grande m@&:%%..*# !! Estou desesperada agora e quero sua ajuda/opinião... O hostel que vc pôs no link abaixo não tem mais disponibilidade para as datas que preciso (16 a 18/10) em Londres. O que aconteceu foi que eu fiz a besteira de reservar um outro hotel (sem cancelamento gratuito e eu não vi!), a minha amiga tinha reservado um hotel e ainda tem o hotel já reservado por mim antes. Resultado, temos agora 03 hotéis em Londres reservados e uma bronca para resolver, me ajude, please!! O que eu faço? 1-fico com o hotel em Clapham Common (mais barato, mas distante, cancelamento gratuito) 2-optamos pelo hotel que minha amiga reservou, este fica próximo à Est. St. Pancras/King Cross (mais caro, cancelamento gratuito) 3-ou faço a opção do hotel reservado agora, que fica próximo à Est. Bayswater e Queensway (preço médio, mas cancelamento não gratuito) ou assumo o prejuízo? Abçs, Wal Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 21, 2011 Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 Wal, imprima a reserva que vc já fez e verifique o qto vc perderia se vc cancelar ainda hj. Entre as 3s opções que vc listou, ficaria sem duvidas proximo a St Pancras, devido à localização. se o prejuízo for grande demais, fique aonde vc ja pagou mesmo, saindo cedo pra fazer seus passeios e voltando somente pra dormir. Bjs, Alessandro Citar
Membros walkiemelo Postado Outubro 1, 2011 Autor Membros Postado Outubro 1, 2011 Olá Pessoal, O dólar/euro está caríssimo esses últimos dias, alguém já comprou moeda no Aeroporto de Lisboa? Sabe se é mais barato como é no aeroporto de SP? Alessandro, Obrigada pela respta, após várias argumentações, decidimos pelo hotel mais barato embora mais distante, em Londres. Tudo serve de experiência....! Abraços, Wal Citar
Membros walkiemelo Postado Outubro 7, 2011 Autor Membros Postado Outubro 7, 2011 Pessoal, A minha viagem já é AMANHÃ!! Estarei terminando os últimos detalhes logo mais.... Já agradeço antecipadamente a todos(as) que de alguma forma me ajudaram a planejar minha tão sonhada viagem. DEUS lhes paguem! Até a volta! Grde Bjo, Wal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.