Membros Thaina Araujo Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 Companhia para viajar. Chego dia 05/08, hotel já definido. Citar
Membros Jackeline Gomes Postado Julho 17 Membros Postado Julho 17 Oii, eu estarei por lá a partir do dia 06/08 Citar
Membros tawanypaixao Postado Julho 19 Membros Postado Julho 19 Estive aí mês passado, se precisar de dicas de passeios, guias, etc, só chamar Citar
Membros tawanypaixao Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 Montei um grupo para dicas sobre o Peru no whatsapp https://chat.whatsapp.com/CO0IUkcftmf2Xi94xetpqH Em 16/07/2024 em 21:59, Jackeline Gomes disse: Oii, eu estarei por lá a partir do dia 06/08 Citar
Membros Mauri13 Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Oie Jackeline eu tbm estarei lá neste periodo... Citar
Membros Thaina Araujo Postado Julho 23 Autor Membros Postado Julho 23 Em 16/07/2024 em 21:59, Jackeline Gomes disse: Oii, eu estarei por lá a partir do dia 06/08 Boa noite ! Desculpa demora em responder. Já tem passeios definidos ? Se precisar de companhia pode me chamar. Citar
Membros Jackeline Gomes Postado Julho 23 Membros Postado Julho 23 Mauri, entra nesse grupo que a Tawany postou acima… bastante gente vai agora no mês de agosto Citar
Membros Fabiobd02 Postado Julho 23 Membros Postado Julho 23 Oi Thaina, gostaria de ver as suas postagens depois, estou indo e novembro e preciso de algumas dicas. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.