Ir para conteúdo

Viagem de ônibus Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

Alguém sabe me dizer se existe ônibus leito ou semi-leito na Europa? Estou na dúvida entre viajar de trem ou ônibus da Áustria para Berlim, mas queria saber se os ônibus são convencionais ou se há uma opção mais confortável.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @lvieira92 seja bem-vinda ao fórum.

Desconheço opção "mais confortável" na Europa. Normalmente são confortáveis mas... são ônibus. Claro que não são os "cata coió" brasileiros mas não possuem aqueles serviços do tipo "cama" que algumas linhas/empresas possuem no Brasil.

Sou suspeito para falar mas faria de trem pois gosto deles. Já fiz Vienna/Berlim pela OBB em leito e foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, assim como os demais colegas já falaram, não existe opção mais confortável. Via de regra são sempre os mesmo tipos de buses, que segue o que chamamos de convencional no Brasil.

Eu sou suspeito de falar, pois gosto de me locomover de bus por lá. Se procurar bem e comprar com antecedência consegue economias significativas em relação ao trem e ao avião. 

Já fiz Berlin > Praga > Viena de bus e não teve nada tão ruim para comentar. 

Boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...