Membros Viv's Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Olá Mochileiros, alguém já fez a viagem de NY a Toronto de trem e pode me dar alguma dica? Principalmente no mês de janeiro? Queria saber se é uma furada ou se vale a pena. Abs, Vivian Citar
Membros Jessica Dias Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Vivian, Eu vou fazer a viagem por ônibus provavelmente em Julho, se eu conseguir o visto para o Canadá. Pela megabus, sai cerca de 40 dólares o trecho. Se tudo der certo, depois te relato como foi. Beijinhos. Citar
Membros Viv's Postado Maio 18, 2011 Autor Membros Postado Maio 18, 2011 Oi Jessica, obrigada pela resposta. Boa Viagem e fico no aguardo das suas dicas. Beijos Citar
Membros Eric Pinatti Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 Oi Jessica Dias! Você tem o site desta empresa? Me passa o link por favor.... tbm quero fazer este trecho! rs Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2012 Oi Jessica Dias!Você tem o site desta empresa? Me passa o link por favor.... tbm quero fazer este trecho! rs www.megabus.com Tente tb o www.greyhound.com e www.gotobus.com Citar
Membros ranna.allen.5 Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Alguém sabe informar sobre quatidade de bagagem que posso levar em onibus ou trem no trecho Toronto-NY? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.