Membros Otavio Rodrigues Postado Julho 10, 2024 Membros Postado Julho 10, 2024 Pessoal, gostaria de alguma indicação de uma agencia de turismo em Marrocos, que tenha um bom custo beneficio... Vou ter 6 dias la e queria conhecer Fes e Merouzga.. Citar
Membros FCRO Postado Julho 10, 2024 Membros Postado Julho 10, 2024 te aconselho ver isso ao chegar existem centenas de agencias espalhadas pela cidade e o proprio hotel ou hostel também pode fazer as reservas de passeios, eu reservei pelo proprio hostel quando estive no marrocos e o custo beneficio foi muito bom Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 10, 2024 Membros Postado Julho 10, 2024 @FCRO É verdade que em Marrocos só falam francês em sua maioria?Tenho informações desencontradas a respeito. Citar
Membros FCRO Postado Julho 16, 2024 Membros Postado Julho 16, 2024 Em 10/07/2024 em 15:13, D FABIANO disse: @FCRO É verdade que em Marrocos só falam francês em sua maioria?Tenho informações desencontradas a respeito. me virei no inglês mesmo não falo absolutamente nada de frances e não fez falta Citar
Membros thiagosantos85 Postado Agosto 18, 2024 Membros Postado Agosto 18, 2024 Em 10/07/2024 em 13:42, FCRO disse: te aconselho ver isso ao chegar existem centenas de agencias espalhadas pela cidade e o proprio hotel ou hostel também pode fazer as reservas de passeios, eu reservei pelo proprio hostel quando estive no marrocos e o custo beneficio foi muito bom Em 09/07/2024 em 21:28, Otavio Rodrigues disse: Pessoal, gostaria de alguma indicação de uma agencia de turismo em Marrocos, que tenha um bom custo beneficio... Vou ter 6 dias la e queria conhecer Fes e Merouzga.. Olá pessoal, Neste caso é melhor passar um dia ou dois em Marraquexe para conhecer a cidade e organizar os tours não é? Meu receio é apenas não encontrar nenhuma saída em grupo visto que estou viajando só. Citar
Membros VDias Postado Setembro 22, 2024 Membros Postado Setembro 22, 2024 Em 10/07/2024 em 13:42, FCRO disse: te aconselho ver isso ao chegar existem centenas de agencias espalhadas pela cidade e o proprio hotel ou hostel também pode fazer as reservas de passeios, eu reservei pelo proprio hostel quando estive no marrocos e o custo beneficio foi muito bom Irmão, vc sabe a respeito dos preços quero ir pra lá fazer uns trekkins. Achei pela Internet umas agências com preço entre 400/500€ por 4 dias de trekking. Sabe se é isso mesmo ou da pra achar mais barato na hora? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.