Membros Vegana11 Postado Terça às 07:10 Membros Postado Terça às 07:10 (editado) Em 19/07/2024 em 16:59, Vegana11 disse: Não faço ideia de quantos, então vou saber agora, na hora de fazer a lista, hahahah. BR: SP-Guarulhos SP-Congonhas SP-Viracopos SP-Araçatuba BH-Pampulha RJ-Santos Dumont (foi escala, conta?) DF-JK RS-Salgado Filho SC-Floripa SC-Jaguaruna PR-Curitiba PA-Belém PA-Marabá MS-Campo Grande CE-Fortaleza MA-São Luís PB-João Pessoa Exterior: Espanha: Madri / Barcelona / Granada / Valladolid Portugal: Lisboa / Porto Alemanha: Frankfurt Bolívia: Santa Cruz de La Sierra / Sucre / La Paz 27 e contando... 🙂 Atualizando a contagem: Espanha: Valência França: Paris (Orly) Países Baixos: Amsterdã *Acabei de me lembrar que já fui pros EUA kkkkk, então tem mais: EUA: Orlando (internacional) / Miami Total atualizado: 32 aeroportos Editado Terça às 21:32 por Vegana11 Inclusão de informação Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Terça às 14:18 Colaboradores Postado Terça às 14:18 (editado) Atualizando tb! 42 aeroportos até 2024. No Brasil (15): LDB (Londrina) CGH (São Paulo) GRU (Guarulhos) REC (Recife) CWB (Curitiba) BSB (Brasília) CIG (Rio) SDU (Rio) VIX (Vitoria) MAO (Manaus) FOR (Fortaleza) BPS (Porto Seguro) VDC (Vitoria da Conquista) BEL (Belém) CNF (BH) Fora (27): ZRH (Zurique) IST (Istambul) AMS (Amsterdã) LIS (Lisboa) BCN (Barcelona) EZE (Buenos Aires) DXB (Dubai) KIX (Osaka) HND (Toquio) JNB (Joanesburgo) CPT (Cidade do Cabo) MAD (Madri) PEK (Pequim) KWL (Guilin) PVG (Xangai) ICN (Seul) GMP (Seul) PKX (Pequim) SCL (Santiago) LHR (Londres) LCY (Londres) JED (Jeddah) CAI (Cairo) LXR (Luxor) RUH (Riadd) FCO (Roma) MXP (Milão) Já tem mais 5 pra entrar na lista este ano. Editado Terça às 14:20 por Juliana Champi 2 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Terça às 14:31 Membros Postado Terça às 14:31 Deixa eu postar os mais recentes aqui.La Aurora(Guatemala)e Fortaleza já conhecia. Em alguns dias conhecerei o de Tegucigalpa. 1 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Terça às 16:30 Colaboradores Postado Terça às 16:30 (editado) Brincadeirinha legal 😅 Aqui já (só) foram 17 aeroportos no Brasil e 07 fora do Brasil Muita coisa ainda pra conhecer Editado Terça às 16:34 por Alisson&Ione 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Terça às 20:08 Membros Postado Terça às 20:08 Encontrando esse post agora. Também nunca contei. Brasil: Guarulhos Congonhas Santos Dumont Galeão Salvador Vitória Recife Fernando de Noronha Curitiba Brasília Porto Alegre Por aí: Buenos Aires Ezeiza Buenos Aires Aeroparque El Calafate Ushuaia Bariloche Santiago Calama Lima Cusco Ciudad de Panamá Costa Rica- San Jose Orlando Miami Roma Fiumicino Lisboa Não sei os nomes nem as siglas kkk só queria participar 2 2 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Terça às 20:22 Colaboradores Postado Terça às 20:22 Esse ano conheci mais 3! Ezeiza, Ushuaia e El Calafate 1 2 Citar
Membros miranlauberf Postado Terça às 22:26 Membros Postado Terça às 22:26 (editado) No Brasil 8 se tem mais de um no mesmo estado n sei qual é, mas tirando sp todos foi só 1 Porto Alegre RS, Florianópolis SC, Guarulhos SP, Campinas SP, Rio de Janeiro RJ, Brasília DF, Recife PE, Petrolina PE. Fora, 3: Santa Cruz de la Sierra BO Cusco e Lima PE Uruguai e Argentina fui de bus, assim como os outros estados br que estive total 11 Editado Terça às 22:28 por miranlauberf Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.