Membros Vegana11 Postado Julho 19 Membros Postado Julho 19 Em 09/07/2024 em 16:20, D FABIANO disse: Sinceramente,nao sei. Pensando melhor:Europa-Paris(Orly e Charles de Gaulle),Madrid (Barajas),Barcelona,Lisboa,Porto,Zurich,Athens,Heraklion,Copenhagen, e brevemente,Arlanda(Suécia)e Edimburgo. América:Santiago,Buenos Aires(Ezeiza e Aeroparque),Asunción, La Paz e Viru Viru(esses dois em cadeira de rodas),Lima,Bogotá, Cartagena, Caracas,Curaçao, Aruba,Saint Martin, Havana, Santo Domingo, Punta Cana, San José, Panamá,México(Juarez),Mazatlan, e logo,Rapa Nui. Brasil-Rio(Santos Dumont e Galeão),BH(Confins e Pampulha),Viracopos, Cabo Frio,Vitória, Salvador, Porto Segur., Recife,Natal,Noronha, Fortaleza,São Luís, Belém, Manaus ,Porto Velho, Palmas, Brasília,Curitiba, Foz e Porto Alegre. Outros países-Doha,Cairo e Assuã. Por obrigação não por vontade própria-Guarulhos e Congonhas. Talvez tenha esquecido de algum,afinal são quase 20 anos de vôo por aí desde 3.10.2004,quando foi o primeiro Brasília-Pampulha. Segundo o TripAdvisor 23%do mundo conhecido, muito em ônibus. Saudades do TripAdvisor. Faz um século que não abro minha conta lá. Usava bastante quando as avaliações dos lugares davam pontuação de milhas da Latam 😂. 1 Citar
Membros Vegana11 Postado Julho 19 Membros Postado Julho 19 (editado) Não faço ideia de quantos, então vou saber agora, na hora de fazer a lista, hahahah. BR: SP-Guarulhos SP-Congonhas SP-Viracopos SP-Araçatuba BH-Pampulha RJ-Santos Dumont (foi escala, conta?) DF-JK RS-Salgado Filho SC-Floripa SC-Jaguaruna PR-Curitiba PA-Belém PA-Marabá MS-Campo Grande CE-Fortaleza MA-São Luís PB-João Pessoa Exterior: Espanha: Madri / Barcelona / Granada / Valladolid Portugal: Lisboa / Porto Alemanha: Frankfurt Bolívia: Santa Cruz de La Sierra / Sucre / La Paz 27 e contando... 🙂 Editado Julho 19 por Michele11 Edição de informação Citar
Membros FCRO Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 14 horas atrás, Michele11 disse: Não faço ideia de quantos, então vou saber agora, na hora de fazer a lista, hahahah. BR: SP-Guarulhos SP-Congonhas SP-Viracopos SP-Araçatuba BH-Pampulha RJ-Santos Dumont (foi escala, conta?) DF-JK RS-Salgado Filho SC-Floripa SC-Jaguaruna PR-Curitiba PA-Belém PA-Marabá MS-Campo Grande CE-Fortaleza MA-São Luís PB-João Pessoa Exterior: Espanha: Madri / Barcelona / Granada / Valladolid Portugal: Lisboa / Porto Alemanha: Frankfurt Bolívia: Santa Cruz de La Sierra / Sucre / La Paz 27 e contando... 🙂 Me fez lembrar de mais um Tmb conheço o aeroporto de Granada ! Então fico com 131 na contagem 1 Citar
Membros pedro.phma Postado Julho 21 Membros Postado Julho 21 Brasil - Cascavel, Chapecó, Foz do Iguaçu, São Miguel do Oeste, Navegantes, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Viracopos, Guarulhos, Congonhas, Brasília, Santos Dumont, Galeão, Confins, Manaus, São Luís, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador. Exterior - Lima, Bogotá, Cancun, San Salvador, Santiago, Calama, Cuzco, Madrid, Roma, Charles de Gaulle, Amsterdã. 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 23 Colaboradores Postado Julho 23 (editado) Interessante: No México: CDMX-AICM, CDMX-AIFA, Tijuana, Mexicali, La Paz, Culiacán, Mazatlán, Chihuahua, Monterrey, Tampico, Matamoros, Poza Rica, Cancun, Tuxtla Gutiérrez, Torreón. (15) Nos Estados Unidos: NYC-JFK, NYC-La Guardia, Newark, Miami, Fort Lauderdale, Houston, Dallas-DFW, Atlanta, Oakland, São Francisco, Los Angeles, São Diego. (12) No Brasil: SP-Guarulhos, SP-Congonhas, RJ-Santos Dumont, BH-Confins, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Santarém, Manaus, Curitiba. (9) Na América do Sul e Ilha de Páscoa: Santiago, Rapa Nui, Montevidéu, Buenos Aires-Aeroparque, Buenos Aires-Ezeiza, Ushuaia, Mendoza, Bogotá, Medellín-JMC, Cartagena, Pereira. (11) Na Europa: Paris-CDG, Amsterdão, Berlim-TXL (esse já fechou), Zagreb, Belgrado. (5) Total: 52. Editado Julho 25 por michradu 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Julho 26 Membros Postado Julho 26 (editado) Boa... BRASIL: 1. CONGONHAS 2. GUARULHOS 3. NAVEGANTES 4. CALDAS NOVAS 5. FORTALEZA 6. SALVADOR 7. RECIFE 8. JOAO PESSOA FORA: 1. LISBOA 2. PORTO 3. AMSTERDA 4. BARCELONA 5. MADRID 6. ORLY 7. CDG 8. BERLIN 9. PRAGA 10. VENEZA 11. FUIMICINO 12. CIAMPINO 13. MALTA A lista não tem ordem nenhuma. Brasil está fraco, tento priorizar as viagens para fora enquanto ainda consigo e tenho mais interesse. kkkkk Editado Julho 26 por RodrigoDigão ESQUECI UM 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 27 Colaboradores Postado Julho 27 (editado) Nunca parei pra contar isso kkkkk Vou fazer agora Confins (já perdi as contas) Salvador Vitória Florianópolis RJ - Santos Dumont RJ - Galeão Brasília SP - Guarulhos SP - Congonhas Campinas - Viracopos Natal (o antigo, desativado) João Pessoa Recife São Luís Fortaleza Montevideo Buenos Aires - Aeroparque Ushuaia El Calafate Salta Santiago Lima Cusco Santa Cruz de La Sierra - Viru Viru Sucre Bogotá Cartagena Panamá - Tocumen Ciudad de México Cancun Lisboa Madrid - Barajas Roma - Fiumicino Caramba! Fiquei surpreso agora! Acho que sem contar ia dizer 15 ou pouco mais. Tô rodado E me sinto privilegiado também pq sei que mais de 30 aeroportos não é um número que a maioria das pessoas do meu círculo de convívio poderia contar... Editado Julho 28 por Rezzende 4 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 27 Colaboradores Postado Julho 27 2 horas atrás, Rezzende disse: E me sinto privilegiado também pq sei que mais de 30 aeroportos não é um número que a maioria das pessoas do meu círculo de convívio poderia contar... Sim!! Privilégio mesmo! escolhas e privilégio! Um ódio que eu tenho de um reels que "roda" no instagram dizendo "um brasileiro normal conhece somente 10 locais destes" e aí faz uma lista de um monte de lugar aqui e fora pra vc "se amostrar" como brasileiro acima da média que conhece mais... PORRA, o brasileiro comum nunca nem saiu do próprio estado! Não sabe nem o que é férias. 4 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 28 Colaboradores Postado Julho 28 13 horas atrás, Juliana Champi disse: Sim!! Privilégio mesmo! escolhas e privilégio! Um ódio que eu tenho de um reels que "roda" no instagram dizendo "um brasileiro normal conhece somente 10 locais destes" e aí faz uma lista de um monte de lugar aqui e fora pra vc "se amostrar" como brasileiro acima da média que conhece mais... PORRA, o brasileiro comum nunca nem saiu do próprio estado! Não sabe nem o que é férias. Já percebeu que não existe "reels" do tipo "dez piores cidades do Brasil para você se fuder" ou ainda "gente, olha, meu dia não foi fácil. Acordei as 5 da manhã, fiz almoço para os moleques, coloquei roupa no tanquinho, fiz minha marmita, deixei os moleques na vizinha para irem para a escola, saí para pegar o ônibus para a zona sul lotado, fiz faxina o dia todo..." Resumo: só "felicidade" nestas bostas e aquela puta geração de ansiedade e frustração de quem vê, criando pessoas problemáticas no futuro. Feliz nós que fomos a última geração sem este tipo de lixo e tomamos vacina. As atuais... dó. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Julho 28 Colaboradores Postado Julho 28 Vish, não foram muitos, mas também acho que não lembro todos. Vamos lá aos que lembro: Congonhas, Guarulhos, Salvador, Vitória, Aracaju, Confins, Santos Dumont, Galeão, Porto Seguro, Foz do Iguaçu, Curitiba, Viracopos, Santiago, Calama, Aeroparque. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.