Membros Vegana11 Postado Julho 19, 2024 Membros Postado Julho 19, 2024 Em 09/07/2024 em 16:20, D FABIANO disse: Sinceramente,nao sei. Pensando melhor:Europa-Paris(Orly e Charles de Gaulle),Madrid (Barajas),Barcelona,Lisboa,Porto,Zurich,Athens,Heraklion,Copenhagen, e brevemente,Arlanda(Suécia)e Edimburgo. América:Santiago,Buenos Aires(Ezeiza e Aeroparque),Asunción, La Paz e Viru Viru(esses dois em cadeira de rodas),Lima,Bogotá, Cartagena, Caracas,Curaçao, Aruba,Saint Martin, Havana, Santo Domingo, Punta Cana, San José, Panamá,México(Juarez),Mazatlan, e logo,Rapa Nui. Brasil-Rio(Santos Dumont e Galeão),BH(Confins e Pampulha),Viracopos, Cabo Frio,Vitória, Salvador, Porto Segur., Recife,Natal,Noronha, Fortaleza,São Luís, Belém, Manaus ,Porto Velho, Palmas, Brasília,Curitiba, Foz e Porto Alegre. Outros países-Doha,Cairo e Assuã. Por obrigação não por vontade própria-Guarulhos e Congonhas. Talvez tenha esquecido de algum,afinal são quase 20 anos de vôo por aí desde 3.10.2004,quando foi o primeiro Brasília-Pampulha. Segundo o TripAdvisor 23%do mundo conhecido, muito em ônibus. Saudades do TripAdvisor. Faz um século que não abro minha conta lá. Usava bastante quando as avaliações dos lugares davam pontuação de milhas da Latam 😂. 1 Citar
Membros Vegana11 Postado Julho 19, 2024 Membros Postado Julho 19, 2024 (editado) Não faço ideia de quantos, então vou saber agora, na hora de fazer a lista, hahahah. BR: SP-Guarulhos SP-Congonhas SP-Viracopos SP-Araçatuba BH-Pampulha RJ-Santos Dumont (foi escala, conta?) DF-JK RS-Salgado Filho SC-Floripa SC-Jaguaruna PR-Curitiba PA-Belém PA-Marabá MS-Campo Grande CE-Fortaleza MA-São Luís PB-João Pessoa Exterior: Espanha: Madri / Barcelona / Granada / Valladolid Portugal: Lisboa / Porto Alemanha: Frankfurt Bolívia: Santa Cruz de La Sierra / Sucre / La Paz 27 e contando... 🙂 Editado Julho 19, 2024 por Michele11 Edição de informação Citar
Membros FCRO Postado Julho 20, 2024 Membros Postado Julho 20, 2024 14 horas atrás, Michele11 disse: Não faço ideia de quantos, então vou saber agora, na hora de fazer a lista, hahahah. BR: SP-Guarulhos SP-Congonhas SP-Viracopos SP-Araçatuba BH-Pampulha RJ-Santos Dumont (foi escala, conta?) DF-JK RS-Salgado Filho SC-Floripa SC-Jaguaruna PR-Curitiba PA-Belém PA-Marabá MS-Campo Grande CE-Fortaleza MA-São Luís PB-João Pessoa Exterior: Espanha: Madri / Barcelona / Granada / Valladolid Portugal: Lisboa / Porto Alemanha: Frankfurt Bolívia: Santa Cruz de La Sierra / Sucre / La Paz 27 e contando... 🙂 Me fez lembrar de mais um Tmb conheço o aeroporto de Granada ! Então fico com 131 na contagem 1 Citar
Membros pedro.phma Postado Julho 21, 2024 Membros Postado Julho 21, 2024 Brasil - Cascavel, Chapecó, Foz do Iguaçu, São Miguel do Oeste, Navegantes, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Viracopos, Guarulhos, Congonhas, Brasília, Santos Dumont, Galeão, Confins, Manaus, São Luís, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador. Exterior - Lima, Bogotá, Cancun, San Salvador, Santiago, Calama, Cuzco, Madrid, Roma, Charles de Gaulle, Amsterdã. 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 23, 2024 Colaboradores Postado Julho 23, 2024 (editado) Interessante: No México: CDMX-AICM, CDMX-AIFA, Tijuana, Mexicali, La Paz, Culiacán, Mazatlán, Chihuahua, Monterrey, Tampico, Matamoros, Poza Rica, Cancun, Tuxtla Gutiérrez, Torreón. (15) Nos Estados Unidos: NYC-JFK, NYC-La Guardia, Newark, Miami, Fort Lauderdale, Houston, Dallas-DFW, Atlanta, Oakland, São Francisco, Los Angeles, São Diego. (12) No Brasil: SP-Guarulhos, SP-Congonhas, RJ-Santos Dumont, BH-Confins, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Santarém, Manaus, Curitiba. (9) Na América do Sul e Ilha de Páscoa: Santiago, Rapa Nui, Montevidéu, Buenos Aires-Aeroparque, Buenos Aires-Ezeiza, Ushuaia, Mendoza, Bogotá, Medellín-JMC, Cartagena, Pereira. (11) Na Europa: Paris-CDG, Amsterdão, Berlim-TXL (esse já fechou), Zagreb, Belgrado. (5) Total: 52. Editado Julho 25, 2024 por michradu 2 Citar
Membros RodrigoDigão Postado Julho 26, 2024 Membros Postado Julho 26, 2024 (editado) Boa... BRASIL: 1. CONGONHAS 2. GUARULHOS 3. NAVEGANTES 4. CALDAS NOVAS 5. FORTALEZA 6. SALVADOR 7. RECIFE 8. JOAO PESSOA FORA: 1. LISBOA 2. PORTO 3. AMSTERDA 4. BARCELONA 5. MADRID 6. ORLY 7. CDG 8. BERLIN 9. PRAGA 10. VENEZA 11. FUIMICINO 12. CIAMPINO 13. MALTA A lista não tem ordem nenhuma. Brasil está fraco, tento priorizar as viagens para fora enquanto ainda consigo e tenho mais interesse. kkkkk Editado Julho 26, 2024 por RodrigoDigão ESQUECI UM 1 Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 27, 2024 Colaboradores Postado Julho 27, 2024 (editado) Nunca parei pra contar isso kkkkk Vou fazer agora Confins (já perdi as contas) Salvador Vitória Florianópolis RJ - Santos Dumont RJ - Galeão Brasília SP - Guarulhos SP - Congonhas Campinas - Viracopos Natal (o antigo, desativado) João Pessoa Recife São Luís Fortaleza Montevideo Buenos Aires - Aeroparque Ushuaia El Calafate Salta Santiago Lima Cusco Santa Cruz de La Sierra - Viru Viru Sucre Bogotá Cartagena Panamá - Tocumen Ciudad de México Cancun Lisboa Madrid - Barajas Roma - Fiumicino Caramba! Fiquei surpreso agora! Acho que sem contar ia dizer 15 ou pouco mais. Tô rodado E me sinto privilegiado também pq sei que mais de 30 aeroportos não é um número que a maioria das pessoas do meu círculo de convívio poderia contar... Editado Julho 28, 2024 por Rezzende 4 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 27, 2024 Colaboradores Postado Julho 27, 2024 2 horas atrás, Rezzende disse: E me sinto privilegiado também pq sei que mais de 30 aeroportos não é um número que a maioria das pessoas do meu círculo de convívio poderia contar... Sim!! Privilégio mesmo! escolhas e privilégio! Um ódio que eu tenho de um reels que "roda" no instagram dizendo "um brasileiro normal conhece somente 10 locais destes" e aí faz uma lista de um monte de lugar aqui e fora pra vc "se amostrar" como brasileiro acima da média que conhece mais... PORRA, o brasileiro comum nunca nem saiu do próprio estado! Não sabe nem o que é férias. 4 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 28, 2024 Colaboradores Postado Julho 28, 2024 13 horas atrás, Juliana Champi disse: Sim!! Privilégio mesmo! escolhas e privilégio! Um ódio que eu tenho de um reels que "roda" no instagram dizendo "um brasileiro normal conhece somente 10 locais destes" e aí faz uma lista de um monte de lugar aqui e fora pra vc "se amostrar" como brasileiro acima da média que conhece mais... PORRA, o brasileiro comum nunca nem saiu do próprio estado! Não sabe nem o que é férias. Já percebeu que não existe "reels" do tipo "dez piores cidades do Brasil para você se fuder" ou ainda "gente, olha, meu dia não foi fácil. Acordei as 5 da manhã, fiz almoço para os moleques, coloquei roupa no tanquinho, fiz minha marmita, deixei os moleques na vizinha para irem para a escola, saí para pegar o ônibus para a zona sul lotado, fiz faxina o dia todo..." Resumo: só "felicidade" nestas bostas e aquela puta geração de ansiedade e frustração de quem vê, criando pessoas problemáticas no futuro. Feliz nós que fomos a última geração sem este tipo de lixo e tomamos vacina. As atuais... dó. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Julho 28, 2024 Colaboradores Postado Julho 28, 2024 Vish, não foram muitos, mas também acho que não lembro todos. Vamos lá aos que lembro: Congonhas, Guarulhos, Salvador, Vitória, Aracaju, Confins, Santos Dumont, Galeão, Porto Seguro, Foz do Iguaçu, Curitiba, Viracopos, Santiago, Calama, Aeroparque. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.