Membros FCRO Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 Aeroportos eu não contei Mas empresas aéreas que já voei já são 65! 1 1 Citar
Membros ferramenteiro Postado Julho 10 Autor Membros Postado Julho 10 5 minutos atrás, anselmoportes disse: Então.... usei Londres apenas como exemplo... Tem muitos outros aí... Pois é cara, rsrs, quando eu postei, tive preguiça de pesquisar qual usei, tenho os tickets em casa, os aeroportos da América do Sul, lembro os nomes, da Europa não sei de cabeça. Quando eu tiver tempo, vou consertar e colocar os nomes dos aeroportos pra ficar direitinho. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 10 Colaboradores Postado Julho 10 Engraçado isso... esses dias eu inventei de fazer essas listas kk (eu sou a louca da lista) e por mais que hoje eu suba os meus voos no myflightradar tem muita coisa pra trás que não tenho mais os dados mínimos pra inserir! A gente faz muitos deslocamentos terrestres (viagens longas de carro) mesmo entre países diferentes, então minha lista não é longa. Até agora são 34 aeroportos, e tem mais 4 novos pra entrar na lista em breve. No Brasil: LDB (Londrina), CGH (São Paulo), GRU (Guarulhos), REC (Recife), CWB (Curitiba), BSB (Brasília), CIG (Rio), SDU (Rio), VIX (Vitoria), MAO (Manaus), FOR (Fortaleza), BPS (Porto Seguro), VDC (Vitoria da Conquista), BEL (Belém). Fora: ZRH (Zurique), IST (Istambul), AMS (Amsterdã), LIS (Lisboa), BCN (Barcelona), EZE (Buenos Aires), DXB (Dubai), KIX (Osaka), HND (Toquio), JNB (Joanesburgo), CPT (Cidade do Cabo), SCL (Santiago), LHR (Londres), LCY (Londres), JED (Jeddah), CAI (Cairo), LXR (Luxor), RUH (Riadd), FCO (Roma), MXP (Milão). 1 1 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Julho 10 Colaboradores Postado Julho 10 Meh, to fraquinho haha! No Brasil: NVT - Navegantes CWB - Curitiba CGH - São Paulo GRU - São Paulo GIG - Rio de Janeiro Na Argentina: AEP - Buenos Aires EZE - Buenos Aires FTE - El Calafate USH - Ushuaia Na Colômbia: BOG - Bogotá CTG - Cartagena das Índias 1 Citar
Colaboradores peresosk Postado Julho 10 Colaboradores Postado Julho 10 104 Aeroportos 43 Companhias Aéreas 29 Tipos de aviões 153 Rotas aéreas 41 Países diferentes 231 Voos 376870 Km 593h30 Minutos voando Eu não sou doido, apenas uso o My Flight diary 🤣 https://my.flightradar24.com/peresosk 1 1 Citar
Membros leandrocsm Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 12 no total, engraçado que são detalhes que a gente nao para pra contar... Brasil - Natal/RN - Recife/PE - João Pessoa/PB - Guarulhos/SP - Congonhas/SP Argentina - Buenos Aires Inglaterra - Londres - Manchester - Liverpool Alemanha - Munique Finlândia - Rovaniemi França - Paris 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 (editado) Felizmente, ou infelizmente tenho boa memória, consigo lembrar o mês e ano de todas minhas viagens. CGH- SP GRU- SP FOR - Fortaleza POA - Porto Alegre CXJ - Caxias do Sul FLN - Foz do Iguaçu CWB - Curitiba IGU - Floripa EZE - Buenos Aires AEP - Buenos Aires USH - Ushuaia FTE - El Calafate SCL - Santiago Chile PNT - Puerto Natales PUJ - Punta Cana YYZ - Toronto LIS - Lisboa OPO - Porto FAO - Faro CDG - Paris LHR - Londres EDI - Edinburgo AMS - Amsterdam BER - Berlin FRA - Frankfurt (esse é o que mais conheço) MXP - Milão LIN - Milão BGY - Milão HEL - Helsinki CPH - Copenhagem LCA - Larnaca (Chipre) GYD - Baku EVN - Yerevan SVO - Moscow 34 no Total Editado Julho 12 por Davi Leichsenring 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 12 Colaboradores Postado Julho 12 3 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Felizmente, ou infelizmente tenho boa memória, consigo lembrar o mês e ano de todas minhas viagens. Que inveja disso. Eu não lembro de detalhes da que fiz há coisa de um mês. Aliás, lembro de um detalhe: fiz uma conexão no JFK onde paguei 18 Bidens por um pint de uma porcaria de uma APA. 🤬 1 Citar
Membros FCRO Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 (editado) Resolvi entrar na brincadeira edit: lembrei de mais 5, então 130 (um deles não tem código haha) SWP IZA IOS HVB MAO SSA BPS FOR BSB VIX GYN SLZ CGB CGR CNF BEL STM LDB CWB REC SDU GIG POA QNS PVH FLN GRU CGH VCP SJK IGU FEN EZE AEP FTE BRC SCL CJC PMC LPB VVI PTY AUA CUR BGI DOM SLU UVF SBH SXM AXA CYO HAV CUN TRC MEX MIA ORD MSP MOT LAS LAX SFO HNL OAK CVG PPT BOB RGI FAV RAK ADD JRO ZNZ DAR PMA SEZ PRI JNB LVI MQP CPT WDH LHR LIS MAD BCN AMS FCO PRG BER OSL ARN BGO EVE KRN IST ISL SAW DLM NAV ASR TBS GYD THR IKA SYZ DOH DXB AUH SCT MLE KUL SIN ENI USU CEB MNL SYD AYQ MEL CNS OOL BNE PPP LDH AKL PLS FRA TLV Editado Julho 12 por FCRO 1 Citar
Membros Tacio Corbacho Postado Julho 12 Membros Postado Julho 12 (editado) É um bom exercício de memória kkk mas são pouquinhos, vamos lá: Salvador Recife Fortaleza São Paulo (Congonhas, Guarulhos, Vira Copos) Rio de Janeiro ( Santos Dumont, Galeão) Florianópolis Porto Alegre Buenos Aires (Ezeiza) La Paz Santa Cruz de La Sierra Editado Julho 12 por Tacio Corbacho 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.