Membros ferramenteiro Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Já pensaram nisso? Quantos Aeroportos vocês conhecem? No meu caso, nasci em uma família pobre, nunca pensei que sairia do Estado do Rio de Janeiro, hoje em dia conheço boa parte do Brasil e visitei alguns países, usei 28 aeroportos, no Brasil e no exterior, e vocês? Minha lista: Galeão - RJ Santos Dumont - RJ Macaé - RJ Guarulhos - SP Congonhas - SP São José dos Campos - SP Vira Copos - SP Araçatuba - SP Pampulha - MG Confins - MG Campo Grande - MS Salvador - BA Aracaju - SE Florianópolis - SC Ezeiza - Argentina Aeroparque - Argentina Bariloche - Argentina Montevideo - Uruguai Lima - Peru Cuzco - Peru Santiago - Chile Lisboa - Portugal Porto - Portugal Madri - Espanha Paris - França Londres - Inglaterra Veneza - Italia Roma - Italia 1 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 (editado) Sinceramente,nao sei. Pensando melhor:Europa-Paris(Orly e Charles de Gaulle),Madrid (Barajas),Barcelona,Lisboa,Porto,Zurich,Athens,Heraklion,Copenhagen,Berlim,Arlanda(Suécia)e Edimburgo. América:Santiago,Buenos Aires(Ezeiza e Aeroparque),Asunción, La Paz e Viru Viru(esses dois em cadeira de rodas),Lima,Bogotá, Cartagena, Caracas,Curaçao, Aruba,Saint Martin, Havana, Santo Domingo, Punta Cana, San José, Panamá,México(Juarez),Mazatlan, e logo,Rapa Nui. Brasil-Rio(Santos Dumont e Galeão),BH(Confins e Pampulha),Viracopos, Cabo Frio,Vitória, Salvador, Porto Segur., Recife,Natal,Noronha, Fortaleza,São Luís, Belém, Manaus ,Porto Velho, Palmas, Brasília,Curitiba, Foz e Porto Alegre. Outros países-Doha,Cairo e Assuã. Por obrigação não por vontade própria-Guarulhos e Congonhas. Talvez tenha esquecido de algum,afinal são quase 20 anos de vôo por aí desde 3.10.2004,quando foi o primeiro Brasília-Pampulha. Segundo o TripAdvisor 23%do mundo conhecido, muito em ônibus. Editado Julho 27 por D FABIANO 1 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Acho que não chega a 15, pois prefiro viajar de trem 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 9 Colaboradores Postado Julho 9 Como adoro estatísticas... 2 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 7 horas atrás, pmichelazzo disse: Como adoro estatísticas... que site é esse? 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 10 Colaboradores Postado Julho 10 3 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: que site é esse? https://openflights.org/ 3 Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 10 Membros de Honra Postado Julho 10 (editado) BRASIL - Porto Alegre - Florianópolis - Curitiba - São Paulo (Guarulhos e Congonhas) - Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) - Salvador - Porto Seguro - Recife - Natal - Fortaleza - Fernando de Noronha EXTERIOR - Bariloche - El Calafate - Bogotá - Cartagena - Lima - Cusco - Miami Orlando - Los Angeles - Nova York (JFK) - São Francisco - Dallas - Atlanta - Denver - Detroit - Houston - Toronto - Calgary - Lisboa - Frankfurt - Zurich ... 34 por enquanto Editado Julho 29 por eniobeier 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 17 horas atrás, ferramenteiro disse: Já pensaram nisso? Quantos Aeroportos vocês conhecem? No meu caso, nasci em uma família pobre, nunca pensei que sairia do Estado do Rio de Janeiro, hoje em dia conheço boa parte do Brasil e visitei alguns países, usei 28 aeroportos, no Brasil e no exterior, e vocês? Minha lista: Galeão - RJ Santos Dumont - RJ Macaé - RJ Guarulhos - SP Congonhas - SP São José dos Campos - SP Vira Copos - SP Araçatuba - SP Pampulha - MG Confins - MG Campo Grande - MS Salvador - BA Aracaju - SE Florianópolis - SC Ezeiza - Argentina Aeroparque - Argentina Bariloche - Argentina Montevideo - Uruguai Lima - Peru Cuzco - Peru Santiago - Chile Lisboa - Portugal Porto - Portugal Madri - Espanha Paris - França Londres - Inglaterra Veneza - Italia Roma - Italia Mas aí tá misturado aeroporto e cidades. No RJ vc fez a distinção dos aeroportos. Mas, por exemplo, vc marcou apenas "Londres" e lá tem uns 5 aeroportos diferentes. 1 Citar
Membros ferramenteiro Postado Julho 10 Autor Membros Postado Julho 10 Eu usei o Heathrow em Londres. Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 3 minutos atrás, ferramenteiro disse: Eu usei o Heathrow em Londres. Então.... usei Londres apenas como exemplo... Tem muitos outros aí... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.