Membros JessicaDarc Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 Procuro cia para viajar ao Peru no mês de agosto, pretendo comprar passagem pra Cusco de 14 a 22 de agosto mais ou menos. Acham alguma outra cidade indispensável para quem vai pela primeira vez ao Peru? Citar
Membros tawanypaixao Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 Oi Jessica! Montei um grupo no whatsapp com o pessoal que está indo para o Peru esse ano. Podemos trocar uma ideia por lá https://chat.whatsapp.com/CO0IUkcftmf2Xi94xetpqH No mais, particularmente gosto muito do vale do colca. Mas tem coisas o suficiente pra fazer na região de Cusco nessa quantidade de dias, acho que vale desfrutar bastante dessa região. Citar
Membros Rogue_Li Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 OI Jessica ja viu passsagens e hotel? decidiu roteiro? Citar
Membros mayarav Postado Julho 22 Membros Postado Julho 22 Já definiu as datas? Estou planejando ir no final de agosto Citar
Membros Cassia_Carneiro Postado Julho 27 Membros Postado Julho 27 Oi, já definiu a data? Posso ir entre 19 de agosto e 01 de setembro. Citar
Membros Cassia_Carneiro Postado Julho 27 Membros Postado Julho 27 Em 22/07/2024 em 11:44, mayarav disse: Já definiu as datas? Estou planejando ir no final de agosto Oi, final de agosto, vamos? Citar
Membros Julieng Postado Agosto 10 Membros Postado Agosto 10 Em 27/07/2024 em 17:05, Cassia_Carneiro disse: Oi, final de agosto, vamos? Oi meninas @Cassia_Carneiro é @mayarav tenho interesse em ir fim de agosto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.