Membros JessicaDarc Postado Julho 9 Membros Compartilhar Postado Julho 9 Procuro cia para viajar ao Peru no mês de agosto, pretendo comprar passagem pra Cusco de 14 a 22 de agosto mais ou menos. Acham alguma outra cidade indispensável para quem vai pela primeira vez ao Peru? Citar Link para o comentário
Membros tawanypaixao Postado Julho 20 Membros Compartilhar Postado Julho 20 Oi Jessica! Montei um grupo no whatsapp com o pessoal que está indo para o Peru esse ano. Podemos trocar uma ideia por lá https://chat.whatsapp.com/CO0IUkcftmf2Xi94xetpqH No mais, particularmente gosto muito do vale do colca. Mas tem coisas o suficiente pra fazer na região de Cusco nessa quantidade de dias, acho que vale desfrutar bastante dessa região. Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 OI Jessica ja viu passsagens e hotel? decidiu roteiro? Citar Link para o comentário
Membros mayarav Postado Julho 22 Membros Compartilhar Postado Julho 22 Já definiu as datas? Estou planejando ir no final de agosto Citar Link para o comentário
Membros Cassia_Carneiro Postado Julho 27 Membros Compartilhar Postado Julho 27 Oi, já definiu a data? Posso ir entre 19 de agosto e 01 de setembro. Citar Link para o comentário
Membros Cassia_Carneiro Postado Julho 27 Membros Compartilhar Postado Julho 27 Em 22/07/2024 em 11:44, mayarav disse: Já definiu as datas? Estou planejando ir no final de agosto Oi, final de agosto, vamos? Citar Link para o comentário
Membros Julieng Postado Agosto 10 Membros Compartilhar Postado Agosto 10 Em 27/07/2024 em 17:05, Cassia_Carneiro disse: Oi, final de agosto, vamos? Oi meninas @Cassia_Carneiro é @mayarav tenho interesse em ir fim de agosto. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.