Membros danilotaciro Postado Julho 9 Membros Postado Julho 9 (editado) Olá Mochileiros! Estou planejando uma viagem para Janeiro de 2025, saindo de São Paulo no dia 2 e retornando no dia 17 e estou indo sozinho! Alguém pretende ir nessa data? Editado Julho 9 por danilotaciro Citar
Membros Paulo Fontineli Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 Bom dia Danilo! Tudo bem com você/ Eu também gostaria de ir muito é o mês que eu tenho férias e gostaria muito de conhecer a Tailândia e uma cia seria uma boa para dividir os gastos, você já comprou as passagens tem um roteiro montado já, sua ideia é somente ir para Tailândia ou também conhecer outros países porque eu gostaria muito de conhecer alguns paises vizinhos da Tailândia Citar
Membros Paulo Fontineli Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 (editado) Agora, Paulo Fontineli disse: Bom dia Danilo! Tudo bem com você/ Eu também gostaria de ir muito é o mês que eu tenho férias e gostaria muito de conhecer a Tailândia e uma cia seria uma boa para dividir os gastos, você já comprou as passagens tem um roteiro montado já, sua ideia é somente ir para Tailândia ou também conhecer outros países porque eu gostaria muito de conhecer alguns paises vizinhos da Tailândia Editado Agosto 1 por Paulo Fontineli Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.