Membros D FABIANO Postado Quarta às 02:46 Membros Postado Quarta às 02:46 @Laudi Carlos Por essas e outras prefiro pagar mais, porém só compro passeios em empresas grandes como getyourguide.com e civitatis.com Citar
Membros Laudi Carlos Postado Quarta às 15:59 Autor Membros Postado Quarta às 15:59 13 horas atrás, D FABIANO disse: @Laudi Carlos Por essas e outras prefiro pagar mais, porém só compro passeios em empresas grandes como getyourguide.com e civitatis.com @D FABIANO, não pagamos menos pelos passeios (safaris), pelo contrário, foi até mais caro que pelas outras agências, devido a ser com um guia que falava português e vip (apenas eu e minha colega). Foi a primeira vez que fechei assim, mas com indicação de uma pessoa que mora e faz passeios em Joanesburgo. Enfim, não deu certo! Também uso muito o getyourguide.com e nunca tive problemas. Obrigada. 1 Citar
Membros FCRO Postado ontem às 03:25 Membros Postado ontem às 03:25 Melhor coisa a se fazer no kruger: Alugar um carro em nelspruit e fazer self drive no kruger Citar
Membros FCRO Postado ontem às 03:27 Membros Postado ontem às 03:27 Em 07/01/2025 em 23:46, D FABIANO disse: @Laudi Carlos Por essas e outras prefiro pagar mais, porém só compro passeios em empresas grandes como getyourguide.com e civitatis.com E sobre essas empresas que citou Eles só terceirizam a venda Qualquer agencia se cadastra no site e vende os passeios por esses portais Não é nenhuma garantia de empresa grande Citar
Membros D FABIANO Postado 21 horas Membros Postado 21 horas Eu sei disso, eles não tem nada,como flixbus também, mas a responsabilidade deles é maior. Uso há anos e todas as vezes que tive problemas resolveram, ao contrário de uma tal de sim7 no Ceará. Não apareceu para me buscar e também não devolveu meu dinheiro, vai aparecer no relato que estou fazendo do meu final de ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.