Ir para conteúdo

África do Sul - Dezembro 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Alguém afim de viajar para a África do Sul entre os dias 19/12/2024 a 31/12/2024?

O intuito é fazer Safaris no Kruger, em Nelspruit.

Passagens aéreas compradas de São Paulo a Joanesburgo.

E também contratado Safari/tour de 5 dias e 4 noites no Parque Nacional do Kruger, entre os dias 21/12 a 25/12, com retorno a Joanesburgo dia 26/12.

Demais dias ainda pendentes de atividades... Possivelmente safari na Reserva Natural de Pilanesberg, tour por Soweto e etc.

Vamos nessa que será bom à beça!!! :D

  • Amei! 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde, Laudi.

Tenho passagens aéreas compradas de São Paulo para Joanesburgo entre os dias 28/12/2024 e 05/01/2024.

Ainda não montei o roteiro e estou pesquisando sobre isso, você fez sua reserva de Safári em qual site? 
 

Outra dúvida, você indica mais algum lugar para visitar além do Safari no Parque Nacional do Kruger?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Oi, Gabriel!

Que interessante que você também irá para a África do Sul.

Fiz reserva de 5 dias de safaris no Parque Nacional Kruger, com um guia que fala português.

Já em Joanesburgo, tenho uma relação de indicações que uma guia de lá me passou, mas ainda vou decidir quais farei.

Caso queira, envie-me seu contato por mensagem privada que te passo todos os detalhes.

Atte.:

Laudi.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 07/08/2024 em 17:07, Gabriel Marcelino disse:

Boa tarde, Laudi.

Tenho passagens aéreas compradas de São Paulo para Joanesburgo entre os dias 28/12/2024 e 05/01/2024.

Ainda não montei o roteiro e estou pesquisando sobre isso, você fez sua reserva de Safári em qual site? 
 

Outra dúvida, você indica mais algum lugar para visitar além do Safari no Parque Nacional do Kruger?

boa tarde, deve reservar com atecedencia acomodação no Krueger é disputada pesssoal reserva com bastante antecedencia.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 08/07/2024 em 21:13, Laudi Carlos disse:

Olá!

Alguém afim de viajar para a África do Sul entre os dias 19/12/2024 a 31/12/2024?

O intuito é fazer Safaris no Kruger, em Nelspruit.

Passagens aéreas compradas de São Paulo a Joanesburgo.

E também contratado Safari/tour de 5 dias e 4 noites no Parque Nacional do Kruger, entre os dias 21/12 a 25/12, com retorno a Joanesburgo dia 26/12.

Demais dias ainda pendentes de atividades... Possivelmente safari na Reserva Natural de Pilanesberg, tour por Soweto e etc.

Vamos nessa que será bom à beça!!! :D

Oi Laudi, tudo bem?

Eu vou em maio, com qual agência você contratou o safari no Kruger? Se puder indicar agradeço.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/09/2024 em 10:04, Marianne Rosa de Azevedo disse:

Oi Laudi, tudo bem?

Eu vou em maio, com qual agência você contratou o safari no Kruger? Se puder indicar agradeço.

 

Oi, Marianne! Passo bem, obrigada. E você?

Farei safaris com a agência África Austral, tours & safaris, do Paulo (+ 27 61 679 0027). Ele fala português e é especializado em atendimento a brasileiros. E cobra em randes (moeda africana).

Caso queira mais detalhes, envie-me seu contato no privado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...