Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente,

Irei dia 08 de novembro pra Brasília e retorno dia 16.

Para agendar a entrevista, tem que pagar antes? É porque tenho medo que não tenham vagas no período que vou ficar por lá.

Outra coisa, quero apenas tirar o visto, mas minha pretensão é viajar somente no reveillon do próximo ano. Tem algum problema se não tiver passagem e hotel em vista? Quero conhecer a Times Square e o Central Park, fazer compras, conhecer Orlando, blá, blá...argumentando que estou planejando a viagem ainda, será empecilho. Já viajei pro Chile, Argentina, Uruguai, Portugal, França, Espanha, mas só tenho carimbado Chile e Europa. Ajuda? Ah, tb fui pro Paraguai, mas um amigo disse que queima o filme dizer que foi pra lá.

Att.

• Membros de Honra
Postado

Queima o filme ir para o Paraguai??? Tenho 7 páginas do meu passaporte

carimbadas pela Aduana paraguaia.

Povo sem noção mesmo!

Se conhecessem o Paraguai certamente não diriam uma asneira deste tamanho! ::putz::::toma::

Quando vc agenda vc precisa pagar sim!

Vc pode trocar quantas vezes quiser a tua entrevista para o visto EUA!

Veja informações nas páginas anteriores deste mesmo tópico!

• Membros
Postado

Obrigado Karen,

Oi, Karen,

Obrigado pela atenção,

Quando fui pro Paraguai gostei mto, mas achei estranho terem me dito isso.

Como não tenho hotel em mente, preciso colocar no formulário pelo menos algum que pesquisei, que provavelmente iria, ou devo deixar em branco?

Att.

• Membros
Postado

Ajudando...

Realmente tem de pagar antes, mas aqui em Brasília está com muitas vagas... Consegui fazer tudo (marcar, ir no CASV, ir ao consulado) em menos de 15 dias.

Quanto a questão de hospedagem e passagem, eles mesmo recomendam NÃO comprar antes do visto!

Em relação a onde que vai ficar lá, eu reservei pelo booking (que tem cancelamento de grátis eheh) e ainda reservei hostel e não deu problema.

Se com a cara de imigrante que eu tenho eu consegui o visto... SEJAM FELIZES eheheheh...

Mas falem SOMENTE o indispensável... pelo que eu vi e li (e eu li muuuuuito sobre...) quem discute, questiona geralmente se dá mal.

Ps. Quero meus carimbos do Paraguai também... Eu já fui, mas não tenho nenhumzinho :(

• Membros
Postado

Olá o site sempre me ajuda muito nas minhas viagens,desta vez gostaria de saber se alguém agendou entrevista recentemente em SP e se tinham datas disponíveis próximas, pois meu calendário está meio apertado,só pegarei o passaporte em meados de novembro e ai poderei marcar a entrevista,será que consigo pra dezembro ou janeiro ainda? Se alguém tiver agendado recentemente é puder me contar qto tempo demorou agradeceria. :D

• Membros
Postado

Senti uma ponta de preconceito com o "Se for pra escolher entre Brasília e Rio, acho que não tem nem o que discutir, né ????? rsrsrsr", Júnior Faria... eeheheheheh

Mas mesmo sendo de Brasília, e amando Brasília, tenho que concordar! kkkkkkk

Eu não pensaria uma vez!

Pelo que eu li geral aqui e em outros blogs, acho que o tempo para resolver as questões de visto estão menores. Não sei se é a época do ano ou se foi alguma mudança, mas quanto ao tempo, está tranquilo!

• Membros
Postado

Acredite se quiser, mas aconteceu dessa forma comigo.

No consulado americano:

-bom dia, qual o propósito da viagem?

-turismo.

- quem vai pagar sua passagem?

-eu mesmo

-pode comprovar renda?

-moço, o senhor acredita que eu não trouxe nada? Perdi a hora e sai correndo.

-como posso saber que vc tem como custear a passagem?

Daí eu comecei a rir muito (de nervoso) e disse:

-o senhor pode confiar em mim, eu nao tenho nenhum comprovante aqui, mas eu tenho condicoes de bancar minha viagem.

-nem declaracao de IR?

Ri novamente:

-não senhor, me desculpe, eu realmente estou fazendo isso errado, mas eu só quero o visto pra turismo, acredite!

-Qual a última vez que vc viajou para o exterior?

-Abril deste ano. (Ele verificou o passaporte)

Silencio...

- ok! Boa viagem, seu visto foi aprovado.

Se eu pudesse dar algumas dicas, eu diria que:

-seja sincero, responda com clareza.

-aja com dignidade, vi gente lá tremendo como se estivesse portando 10 kg de cocaína na bolsa e passando pela alfandega.

-nao precisa ir arrumado como se fosse pra entrega do Oscar (acredite, tem gente vai)

-se tem outro passaporte com carimbos de viagem leve-o, e sutilmente deixe o entrevistador ver que vc traz outro passaporte hahahah

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...