Membros willdomi Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Amigo. Acredito q vc nao precisa se preocupar. Se já tem visto de turismo, nao faz sentido precisar de outro. Mas o melhor e tirar a dúvida no consulado. Citar
Membros Moravec Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Olá pessoal. Desde de muito tempo tenho um sonho em morar nos EUA, porem legalmente. Sou graduado em administração de empresas, pós-graduado em finanças e atualmente cursando minha segunda graduação em ciências contábeis. Sou casado e minha esposa é fonoaudiologa. Já procurei varias dicas de como conseguir morar no EUA unidos e trabalharmos em empresas na nossa área. Vocês tem alguma dica, se tem alguma possibilidade, ou algum caminho para definirmos uma meta para conseguir isto? Desde já agradeço. Citar
Membros AGarcia2209 Postado Julho 13, 2017 Membros Postado Julho 13, 2017 Galera, bom dia. Há uma semana um casal de amigos (ambos 25 anos) foram tentar a vida nos EUA. Ainda não eram formados na faculdade e foram para morar com a prima desse meu amigo. Conseguiram visto, sem problemas, e chegando lá conseguiram permanência de 6 meses. Em Nov/2017 eu gostaria de visitá-los, junto com minha namorada (nós dois temos 25). Ainda estou pesquisando, vendo tudo direitinho, etc. Quando formos fazer a entrevista no consulado americano, vale a pena dizer é para visitá-los, independente se formos ou não ficar hospedados com eles? Nossa situação: Eu tenho apenas técnico, mas trabalho há mais de 3 anos na mesma empresa com carteira assinada, tudo certinho. Minha namorada é formada, tem pós-graduação, mas atualmente não está trabalhando. Na entrevista, ela deve citar que vai comigo, certo? Será que um "influencia" o outro para conseguir o visto? Agradeço as dicas, galera. Abraços Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Julho 13, 2017 Colaboradores Postado Julho 13, 2017 Olha só, quando fiz entrevista em casal, os dois foram entrevistados juntos. Quanto a informar que vão visitar o casal amigo, se o visto deles ainda estiver válido, pode falar sim. O ideal é falar a verdade pra depois não arrumar problemas. Citar
Membros AGarcia2209 Postado Outubro 11, 2017 Membros Postado Outubro 11, 2017 Galera, sei que já perguntei algo parecido com isso, mas vou ser mais específico. Como faço para agendar a entrevista de visto americano para fazer junto com minha namorada (já que a intenção é ir juntos para os EUA)? Em qual momento do processo eu vou "ver" essa opção de fazer o agendamento juntos? Outra dúvida: tem algum problema deixar para fazer tudo APÓS conseguir o visto? Comprar passagens, hotel, etc? Tem algum problema ir para a entrevista sem nada comprado ou reservado? Mais uma vez, agradeço a todos pela atenção. Citar
Membros spykerGM Postado Dezembro 4, 2017 Membros Postado Dezembro 4, 2017 Se você for junto dos responsáveis pelo agendamento do visto americano você pode esclarecer qualquer dúvida que tenha sem problema e certamente que eles irão saber o que estão a dizer... Pode ver mais informações aqui: https://documentosaqui.com/agendamento-visto-americano/ 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 5, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2017 Em 11/10/2017 em 18:26, AGarcia2209 disse: Galera, sei que já perguntei algo parecido com isso, mas vou ser mais específico. Como faço para agendar a entrevista de visto americano para fazer junto com minha namorada (já que a intenção é ir juntos para os EUA)? Em qual momento do processo eu vou "ver" essa opção de fazer o agendamento juntos? Outra dúvida: tem algum problema deixar para fazer tudo APÓS conseguir o visto? Comprar passagens, hotel, etc? Tem algum problema ir para a entrevista sem nada comprado ou reservado? Mais uma vez, agradeço a todos pela atenção. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 5, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2017 Agora, MauroBrandão disse: sim é melhor vc comprar a passagem e reserva de hotel depois de aprovado o visto. Por que se vc não conseguir o visto não perde a taxa de cancelamento de passagem, quanto agenda faça junto que vc consegue 2 Citar
Membros Carlos Pena Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Boa tarde, To indo atrás do visto americano pra esticar meu intercâmbio em Toronto e ir pra NY na última semana. Será que dizer que vou estudar em Toronto pode me prejudicar ? Deixo essa informação em off e só digo que vou fazer turismo por uma semana ? O que vocês acham ? Ah, estou tentando o americano primeiro pra depois pegar só o ETA e economizar no visto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.