Colaboradores RicardoRM Postado Abril 22, 2016 Colaboradores Postado Abril 22, 2016 ericolt, seu pai é ilegal no Estados Unidos ? Citar
Membros brunasscarvalho Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Por ser uma conexão...sera que muda alguma coisa na entrevista? Sera que pode ser mais fácil o visto? O fato de ser uma conexão não muda a sua entrevista, pois o visto é o mesmo! Inclusive, quando fui tirar o meu, o homem que estava na minha frente ia fazer só uma conexão e teve o visto negado. Vá com tudo certo e com muita calma! Citar
Membros brunasscarvalho Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Oi pessoas, seguinte: Eu ainda vou fazer meu primeiro pedido de visto em breve. Meu pai mora lá, mas eu tenho muito pouco contato com ele e não vou passar nem por perto do estado dele... Será que o fato de ter um parente lá complica minha situação? Tenho vínculos aqui como faculdade, curso de inglês, etc. Omitir nem pensar, né? Ixiii... Acho que a omissão vai depender da situação do seu pai lá... Se ele estiver lá legalmente, nem pensar... Eles descobrem TUDO da sua vida, eles cruzam dados, e se você omitir isso eles vão descobrir. Agora se ele estiver lá ilegalmente complica mais! Porque se você falar que seu pai mora lá, estará meio que caguetando ele ... mas se não falar e eles investigarem isso... noooossinhora! Seria bom aguardar (ou procurar no mundo real) alguém que conseguiu viajar pra lá em uma situação parecida! Boa sorte! Citar
Membros ericolt Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 ericolt, seu pai é ilegal no Estados Unidos ? É legal. Citar
Membros brunasscarvalho Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Se ele é legal, não omita! No cruzamento de dados eles podem achar isso fácil. Se te perguntarem, fale a verdade. Que seu pai mora nos EUA, mas que você não está indo visitá-lo. Citar
Membros ericolt Postado Abril 23, 2016 Membros Postado Abril 23, 2016 Se ele é legal, não omita!No cruzamento de dados eles podem achar isso fácil. Se te perguntarem, fale a verdade. Que seu pai mora nos EUA, mas que você não está indo visitá-lo. Ok, obrigado! Espero que tudo dê certo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 25, 2016 Colaboradores Postado Abril 25, 2016 Se ele é legal, não omita!No cruzamento de dados eles podem achar isso fácil. Se te perguntarem, fale a verdade. Que seu pai mora nos EUA, mas que você não está indo visitá-lo. Ok, obrigado! Espero que tudo dê certo. A Bruna já respondeu por mim. Mas... Tirei visto ano passado. Tenho um irmão que vive legalmente nos USA a muitos anos, informei no formulário e nem perguntaram nada sobre ele. Citar
Membros fabiovs Postado Maio 30, 2016 Membros Postado Maio 30, 2016 Olá Pessoal, vou preparar meu primeiro visto americano neste ano. Moro em Porto Alegre e vou fazer a entrevista em julho lá em Brasília (parente morando lá). Mas tenho dúvidas, principalmente do que posso e preciso fazer sem precisar ir pra Brasília mais de uma vez. As etapas eu estou ciente, fiquei com dúvida sobre pontos específicos. 1. Formulário DS-160 2. Pagamento 3. Agendar entrevista 4. CASV 5. Entrevista 6. Entrega Dúvidas: 3. Agendar entrevista - Como é a agenda, bem dinamica? Consigo ter uma boa opção de dias e horas? - Eu consigo marcar entrevista antes de ir no CASV? - Eu consigo em julho marcar uma entrevista para aproxidamente 25 de julho? 4. CASV - Eu consigo fazer toda a papelada no CASV de POA sendo meu primeiro visto? - É preciso agendar essa ida ao CASV no passo "3. Agendar entrevista"? - Eu só consigo marcar entrevista após ir no CASV? 5. Entrevista - A entrevista é agenda para o dia ou tem um horário específico também? 6. Entrega - Endereço de entrega pode ser em qualquer endereço do Brasil certo? Citar
Membros migpih Postado Maio 31, 2016 Membros Postado Maio 31, 2016 Pelo que sei, com o CASV em POA, a ida ao Consulado é só para a entrevista. Citar
Membros Thamy Lopes Postado Junho 13, 2016 Membros Postado Junho 13, 2016 Trabalho com um menino q teve o visto negado 4X! tem emprego fixo aqui, fax faculdade, tem familia.... Acho que é questão de olharem pra sua cara e aprovarem ou não. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.