Membros de Honra eniobeier Postado Março 14, 2016 Membros de Honra Postado Março 14, 2016 Bom dia amigos! Me surgiu uma dúvida, existe algum intervalo mínimo entre dois ingressos no território americano? A minha dúvida é em função do seguintes: em dezembro/16 meu filho irá com os familiares da namorada para Disney retornando em 15/janeiro/17. Na segunda quinzena de fevereiro/17 ele novamente irá aos Estados Unidos só que desta vez acompanhando a mim e minha esposa. Entre estas duas viagens teremos um intervalo de cerca de 30 dias. Será que a imigração americana poderá criar algum problema com isto? Alguém já passou por uma situação semelhante de fazer dois ingressos em um curto espaço de tempo? Pesquisei na internet e não achei nada a respeito. Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Março 14, 2016 Colaboradores Postado Março 14, 2016 beier, tudo bem? Eu acredito não haver problemas, pois se o agente de imigração tiver alguma dúvida com certeza ele questionará e se vocês explicarem e tiverem os detalhes das viagens não vejo problemas. Quando morei em Vancouver fui diversas vezes para o EUA e mesmo atravessando de carro, nunca tive problemas com intervalos menores do que 30 dias. Boa viagem! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 15, 2016 Membros de Honra Postado Março 15, 2016 Obrigado ce_fukuma. Conheci Vancouver agora em fevereiro, quê cidade linda! Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Ola...Vou fazer um mochilão muito esperado pela Europa,um sonho muito grande que vou realizar. Problema é assim: Eu quero comprar passagem de avião São Paulo-Madrid com escala em Nova York. Vou ter uma manhã e boa parte da tarde livre. A duvida é: Preciso de um visto para fazer a conexão e dar uma volta no centro de NY durante o tempo de espera? Viage esta programada para outubro/novembro desse ano , quando devo pedir o visto? Posso pedir visto sem ter comprado a passagens de ida e volta? Pergunto isso pq vi um relato de uma jovem com visto negado porém passagens de ida e volta compradas e não quero que isso pra mim.Ou seja ela comprou as passagens de ida e volta e depois foi pedir o visto e por muito azar o visto foi negado. Alguem pode dar uma luz aí? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 11, 2016 Colaboradores Postado Abril 11, 2016 Luiz, sim, você precisará de um visto Americano valido até mesmo para uma conexão em NY. Sem o visto você provavelmente nem vai embarcar. Você deve ter o visto aprovado para comprar as passagens com conexão no Estados Unidos. Pois pode acontecer que nem aconteceu com esta pessoa do relato. Sobre a data do pedido do visto, o quanto antes, pois poderá se programar melhor. Até mais. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Ricardo.. Mas posso pedir o visto sem ter que comprar as passagens de ida e volta? O visto se aprovado pode valer por quanto tempo? o Quanto antes pedir o visto é melhor? Viagem programada para Outubro/Novembro ja posso pedir o visto e agendar entrevista? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 11, 2016 Colaboradores Postado Abril 11, 2016 Pode sim. Não precisa ter as passagens compradas, o próprio consulado orienta aos viajantes a comprarem as passagens somente depois de ter o visto aprovado.O visto normalmente vem com 10 anos de validade. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Achei um página explicando na net....qualquer coisa volto a aqui para tirar duvidas.waleuu Citar
Membros Luiz Beduino Postado Abril 13, 2016 Membros Postado Abril 13, 2016 Por ser uma conexão...sera que muda alguma coisa na entrevista? Sera que pode ser mais fácil o visto? Citar
Membros ericolt Postado Abril 22, 2016 Membros Postado Abril 22, 2016 Oi pessoas, seguinte: Eu ainda vou fazer meu primeiro pedido de visto em breve. Meu pai mora lá, mas eu tenho muito pouco contato com ele e não vou passar nem por perto do estado dele... Será que o fato de ter um parente lá complica minha situação? Tenho vínculos aqui como faculdade, curso de inglês, etc. Omitir nem pensar, né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.