Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Bom dia amigos!

Me surgiu uma dúvida, existe algum intervalo mínimo entre dois ingressos no território americano?

A minha dúvida é em função do seguintes: em dezembro/16 meu filho irá com os familiares da namorada para Disney retornando em 15/janeiro/17. Na segunda quinzena de fevereiro/17 ele novamente irá aos Estados Unidos só que desta vez acompanhando a mim e minha esposa. Entre estas duas viagens teremos um intervalo de cerca de 30 dias. Será que a imigração americana poderá criar algum problema com isto? Alguém já passou por uma situação semelhante de fazer dois ingressos em um curto espaço de tempo? Pesquisei na internet e não achei nada a respeito.

• Colaboradores
Postado

beier, tudo bem?

Eu acredito não haver problemas, pois se o agente de imigração tiver alguma dúvida com certeza ele questionará e se vocês explicarem e tiverem os detalhes das viagens não vejo problemas.

Quando morei em Vancouver fui diversas vezes para o EUA e mesmo atravessando de carro, nunca tive problemas com intervalos menores do que 30 dias.

Boa viagem!

:)

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola...Vou fazer um mochilão muito esperado pela Europa,um sonho muito grande que vou realizar. ::otemo::

Problema é assim: Eu quero comprar passagem de avião São Paulo-Madrid com escala em Nova York. 8)

Vou ter uma manhã e boa parte da tarde livre. 8)

A duvida é:

Preciso de um visto para fazer a conexão e dar uma volta no centro de NY durante o tempo de espera? :roll:

Viage esta programada para outubro/novembro desse ano , quando devo pedir o visto?

Posso pedir visto sem ter comprado a passagens de ida e volta? ::essa::

Pergunto isso pq vi um relato de uma jovem com visto negado porém passagens de ida e volta compradas :mrgreen: e não quero que isso pra mim.Ou seja ela comprou as passagens de ida e volta e depois foi pedir o visto e por muito azar o visto foi negado. :mrgreen:

Alguem pode dar uma luz aí?

• Colaboradores
Postado

Luiz, sim, você precisará de um visto Americano valido até mesmo para uma conexão em NY. Sem o visto você provavelmente nem vai embarcar. Você deve ter o visto aprovado para comprar as passagens com conexão no Estados Unidos.

Pois pode acontecer que nem aconteceu com esta pessoa do relato. Sobre a data do pedido do visto, o quanto antes, pois poderá se programar melhor. Até mais.

• Membros
Postado

Ricardo..

Mas posso pedir o visto sem ter que comprar as passagens de ida e volta?

O visto se aprovado pode valer por quanto tempo?

o Quanto antes pedir o visto é melhor? Viagem programada para Outubro/Novembro ja posso pedir o visto e agendar entrevista?

• Colaboradores
Postado

Pode sim. Não precisa ter as passagens compradas, o próprio consulado orienta aos viajantes a comprarem as passagens somente depois de ter o visto aprovado.O visto normalmente vem com 10 anos de validade.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoas, seguinte:

Eu ainda vou fazer meu primeiro pedido de visto em breve. Meu pai mora lá, mas eu tenho muito pouco contato com ele e não vou passar nem por perto do estado dele... Será que o fato de ter um parente lá complica minha situação? Tenho vínculos aqui como faculdade, curso de inglês, etc. Omitir nem pensar, né?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...