Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Chance tem, sim.

Principalmente agora que o Visto ficou 'mais fácil', já que inclusive tem tudo para deixar de ser obrigatório (fato que já era para ter acontecido no ano passado e até agora está engavetado). O principal é você comprar vínculo com o Brasil e condições de se manter durante o período de estada. Você pode até ganhar pouco, mas terá que apresentar comprovante que terá condições de se manter nos EUA. Emprego fixo, bens móveis ou imóveis no nome ajudam bastante!

Abçs.

• Membros de Honra
Postado
Qual a validade do visto para turismo? Quanto tempo antes de viajar devo solicitar?

Atualmente o visto americano é de 10 anos. O visto pode ser solicitado a qualquer momento mas não deixe para muito perto da sua viagem pois poderá não encontrar agenda junto ao consulado. Acredito que 60 dias anterior à data prevista para viagem é suficiente.

• Membros de Honra
Postado

Primeiro você terá que preencher o formulário, pagar a taxa e agendar junto ao CSAV a coleta dos dados biométricos. Neste momento também é feito o agendamento da entrevista junto ao consulado americano mais próximo a você. O prazo entre a coleta dos dados biométricos e o agendamento da entrevista depende da agenda do consulado, este prazo pode ser bem menor. Os dois meses que citei são para fazer isto sem pressa mas tudo depende de você.

• Membros
Postado

Ola, Estou aqui no Brasil a 5anos, sou empresario tenho imoveis e carro ,moto no meu nome, gostaria de tirar um visto porque o meu venceu em 2008. O PROBLEMA e que eu vivi la uns 5anos alem do tempo, sera que tenho alguma chance?? Deveria omitir ? ALQUEM TEM UM CASO PARECIDO OU SABE DE ALGUMA IMFORMACAO Q, POSSA ME AJUDAR, PLEEASE;

• Membros
Postado

Oi tenho uma duvida, quero tirar o visto esse ano mas eu ainda nao trabalho e moro com os meus pais e a renda a ser apresentada no consualdo seria a deles correto?

E eu gostaria de passar 1 mes a turismo nos EUA precisa comprovar que tenho condições de bancar a minha viagem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...