Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Eu pesquisei na internet... Mas, não achei nada em sites oficiais.. Se passar na entrevista, o visto é valido por 10 anos, isso? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Também sou catarinense e nunca ouvi falar sobre entrevistas em Porto Alegre. De qualquer forma, fui para SP e todos os meus amigos de Floripa também. E sim, o visto é emitido com validade para 10 anos. Citar
Membros Erika Beltrão Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Olá! Alguém sabe dizer se a espera para o agendamento está grande. É que ainda não tenho o passaporte da minha filha e quero agendar a entrevista juntas. Já comprei as passagens e agora estou insegura rsrsrs Obrigada! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 15, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2015 Também sou catarinense e nunca ouvi falar sobre entrevistas em Porto Alegre. De qualquer forma, fui para SP e todos os meus amigos de Floripa também. E sim, o visto é emitido com validade para 10 anos. A agência do Consulado Americano em Porto Alegre faz somente agendamento da entrevista, a foto que vai no visto e a coleta dos dados biométricos. A entrevista tem que ser em São Paulo, Rio, Brasilia ou Recife. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 17, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2015 O visto é válido por 10 amos o passaporte é cinco anos. Citar
Colaboradores wanderluster Postado Janeiro 17, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 O novo passaporte brasileiro é válido por 10 anos. Não sei se começaram a emitir assim, mas já foi confirmado. Sobre o visto, em regra é válido por 10 anos e múltiplas entradas, mas o Consulado pode bem dar uma validade curta (6 meses) e apenas uma entrada, mas é bem difícil. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Parece que no proprio precisa vir a validade... No Brasil é assim: Primeiro a lei... Depois os preparativos para a lei Num país sério: Primeiro preparativos, depois a lei! Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 Salve pessoal. Bom dia!!! Dei uma visada e me disseram que o visto para os EUA já consigo tirar aqui em Belo Horizonte mesmo onde eu resido. Isso procede??? Ou tenho que optar por RIO ou SP ou Brasilia? Valeu turma!!! Abrs Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 26, 2015 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2015 O consulado de BH ainda não abriu. Aqui tem só os procedimentos preliminares. Ainda tem que viajar para finalizar o processo. Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Janeiro 26, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2015 O consulado de BH ainda não abriu. Aqui tem só os procedimentos preliminares. Ainda tem que viajar para finalizar o processo. Opa Paulorco.... beleza mano pela info. Pena BH ainda está dessa forma..... Tô pensando em ir em Brasília..... seria melhor do que Rio e SP??? Sabe de alguma dica? Já li comentários que Brasilia é muito mais tranquilo..... Enfim..... foda BH ein.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.