Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Alguém sabe dizer se a espera para o agendamento está grande. É que ainda não tenho o passaporte da minha filha e quero agendar a entrevista juntas. Já comprei as passagens e agora estou insegura rsrsrs

Obrigada!

• Membros de Honra
Postado
Também sou catarinense e nunca ouvi falar sobre entrevistas em Porto Alegre. De qualquer forma, fui para SP e todos os meus amigos de Floripa também. E sim, o visto é emitido com validade para 10 anos.

A agência do Consulado Americano em Porto Alegre faz somente agendamento da entrevista, a foto que vai no visto e a coleta dos dados biométricos. A entrevista tem que ser em São Paulo, Rio, Brasilia ou Recife.

• Colaboradores
Postado

O novo passaporte brasileiro é válido por 10 anos. Não sei se começaram a emitir assim, mas já foi confirmado.

Sobre o visto, em regra é válido por 10 anos e múltiplas entradas, mas o Consulado pode bem dar uma validade curta (6 meses) e apenas uma entrada, mas é bem difícil.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Salve pessoal.

Bom dia!!!

Dei uma visada e me disseram que o visto para os EUA já consigo tirar aqui em Belo Horizonte mesmo onde eu resido. Isso procede??? Ou tenho que optar por RIO ou SP ou Brasilia?

Valeu turma!!! Abrs

• Colaboradores
Postado
O consulado de BH ainda não abriu. Aqui tem só os procedimentos preliminares. Ainda tem que viajar para finalizar o processo.

Opa Paulorco.... beleza mano pela info. Pena BH ainda está dessa forma..... Tô pensando em ir em Brasília..... seria melhor do que Rio e SP??? Sabe de alguma dica? Já li comentários que Brasilia é muito mais tranquilo.....

Enfim..... foda BH ein....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...