Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Postado Maio 17, 2011 [info]Novo tópico criado sobre visto. O tópico antigo está em "Estados Unidos - Arquivo" apenas para consulta.[/info] Citar
Membros patthy26 Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Nao sei...tirei no comeco do mes e de fato vi vistos negados...mas vi mto mais concedidos. Citar
Membros Nathalia_scherer Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Fatima, muito obrigada! Decidi que vou falar a verdade mesmo, sou universitária e trabalho aqui no Brasil, vou levar muitos comprovantes de tudo e tbm já tenho alguns carimbos no passaporte, espero que me ajudem rs Abcs!!! Citar
Membros kaslock Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Olá Pessoal, Tenho algumas dúvidas, espero que vocês possam me ajudar: - No preenchimento do DS-160 para a solicitação de visto, selecionei o visto B2, que é para turismo ou tratamento médico. Contudo, ao entrar no site para fazer o agendamento da primeira entrevista, ele pedem que você indique o tipo de visto e a opção do B2 não cita turismo, apenas tratamento médico. Seleciono ele assim mesmo? Fiquei bem confuso. A única opção que cita turismo é do visto B1/B2, mas se eu selecionar irá divergir do meu formulário DS-160 que já foi enviado. - Estou indo viajar com a minha namorada, mãe, irmã e padrasto. Podemos agendar uma entrevista familiar? (mãe a padrasto não são casados oficialmente) - Se sim, o pagamento da taxa é individual, ou podemos fazer o pagamento de um agendamento para todos? Desculpe-me qualquer absurdo. Obrigado desde já! Abraços. Citar
Membros fernandaneris Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Olá gente sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha básica. Tirei o visto B1/B2 e vou viajar pra NYC em janeiro, porem eu vou fazer um curso de carga horaria curta, de 20 horas/semana. Na hora de tirar o visto a moça que me atendeu fez cara feia por eu tirar um visto meio fora da categoria pra o que vou fazer. Mas msm assim liberou; So q agora to com medo da imigração. Pq eu vou ter q falar q vou fazer esse curso. Sera q vai implicar em alguma coisa ? Citar
Membros bernardo_dutra Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Na hora de tirar o visto lá em São Paulo, ele fica pronto e liberado na hora ou leva uns dias? Ele tem uma validade de uns dias ou meses pra ficar por lá? Tipo caso eu queira ficar la por 4, 6 meses ao invés de uns 20 dias, o visto vai ter uma validade de até uns 6 meses? Outra coisa é, por exemplo tem um financiamento bem baixo no banco e está em dia o pagamento das parcelas e tal, isso interfere na hora de tirar o visto? Pode ter algum problema o histórico bancário da pessoa? Não sei se eles investigam isso, sou bem por fora Tem que aprensetar alguma conta bancaria, algum movimento de conta corrente tipo extrato e tal? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 13, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2012 Na hora de tirar o visto lá em São Paulo, ele fica pronto e liberado na hora ou leva uns dias? Ele tem uma validade de uns dias ou meses pra ficar por lá? Tipo caso eu queira ficar la por 4, 6 meses ao invés de uns 20 dias, o visto vai ter uma validade de até uns 6 meses? Outra coisa é, por exemplo tem um financiamento bem baixo no banco e está em dia o pagamento das parcelas e tal, isso interfere na hora de tirar o visto? Pode ter algum problema o histórico bancário da pessoa? Não sei se eles investigam isso, sou bem por fora Tem que aprensetar alguma conta bancaria, algum movimento de conta corrente tipo extrato e tal? Como turista você pode ficar até 90 dias, Bernardo. Para algumas pessoas eles pedem extrato bancário, sim. Mas acho que a questão do financiamento é até boa porque mostra que você tem um forte vínculo com o país (claro que considerando que você consiga apresentar dinheiro suficiente para o período do estadia). Citar
Membros joaolemejunior Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Olá pessoal estou planejando uma viagem para o final de março/2013 para Boston (visitarei amigos). Estava fazendo cotações de passagens (ida e volta) e as mais baratas chegaram na faixa de R$ 2.400,00. Hoje recebi no meu e-mail oferta de viagem para Miami por compra coletiva onde o valor era de R$ 1.600,00 as passagens + hospedagem + passeios. Como não tenho data certa (e esta seria a exigência da compra coletiva) minha idéia seria de comprar este pacote e pegar um outro voo de Miami para Boston o que acrescentaria R$350,00. Ou seja, eu faria dois passeios e ainda assim ficaria mais barato do que comprar apenas as passagens... Uma das minhas dúvidas: A partir do momento que estou com visto de turista (6 meses) e já fiz minha entrada Brazil>EUA, eu poderia ter algum tipo de problema neste translado Miami>Boston>Miami? E economicamente falando, acham que vale a pena? Estou esquecendo de algum detalhe? Citar
Membros jonathasbenvindo Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Olá! Sou novo aqui e não sei muito bem como funciona, mas eu tenho uma pergunta: Eu sou dependente financeiro dos meus pais. Quais documentos preciso levar para tirar o visto? Obrigado! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 12, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2013 Olá pessoal estou planejando uma viagem para o final de março/2013 para Boston (visitarei amigos). Estava fazendo cotações de passagens (ida e volta) e as mais baratas chegaram na faixa de R$ 2.400,00. Hoje recebi no meu e-mail oferta de viagem para Miami por compra coletiva onde o valor era de R$ 1.600,00 as passagens + hospedagem + passeios. Como não tenho data certa (e esta seria a exigência da compra coletiva) minha idéia seria de comprar este pacote e pegar um outro voo de Miami para Boston o que acrescentaria R$350,00. Ou seja, eu faria dois passeios e ainda assim ficaria mais barato do que comprar apenas as passagens... Uma das minhas dúvidas: A partir do momento que estou com visto de turista (6 meses) e já fiz minha entrada Brazil>EUA, eu poderia ter algum tipo de problema neste translado Miami>Boston>Miami? E economicamente falando, acham que vale a pena? Estou esquecendo de algum detalhe? As revistas em vôos internos são só de segurança, não tem mais imigração, portanto, não deverá ter problemas. O que pode complicar é que normalmente em sites de Compras Coletivas é bem difícil de agendar a data. Pra Miami e NY sempre aparecem promoções nos sites das companhias aéreas, talvez seja mais jogo =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.