Membros diomedes pontes valois Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Sendo eu um cidadão brasileiro, quanto tempo, em média, perderei para passar na imigração do aeroporto de Boston (Eua) para ir Montreal (Canadá), estando de posse de toda documentação em ordem? Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 8 Colaboradores Postado Julho 8 Não tem uma resposta certa e mais nos aeroportos dos Estados Unidos, vai depender muito da quantidade de voos internacionais que chegarem, a quantidade de pessoas e o pessoal da imigração. Por exemplo, no JFK teve vezes que demorei só 1 minuto e outras que fiquei mais de dois horas na fila. O que recomendo é falar com o pessoal da linha aérea para ver se podem dar prioridade pra você na imigração por causa da conexão. Citar
Membros diomedes pontes valois Postado Julho 8 Autor Membros Postado Julho 8 Muito obrigado pela sua atenção Citar
Membros diomedes pontes valois Postado Julho 8 Autor Membros Postado Julho 8 Eu não sei se me expliquei bem: estarei com uma parente em Boston entre os dias 30/08 e 02/09, quando pretendemos passar 5 dias entre Montreal e Toronto, voltando a Boston no dia 07/09. Pelo que entendi, na ida eu não passo no Serviço de Imigração em Boston, mas sim em Montreal; enquanto no retorno, ao chegar em Boston, passo novamente pelo Serviço de Imigração, mas agora nos EUA. É isso? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Vindo do Brasil você vai passar na imigração em Boston, pois EUA não tem área internacional, daí segue pro Canadá e acredito que lá não tem imigração. Na volta provavelmente faz emigração no Canadá e não em Boston, eu sei que tem uns aeroportos dos EUA que tem acordo com Canadá que permite isso, mas não sei se é o caso de Boston. Citar
Membros diomedes pontes valois Postado Julho 8 Autor Membros Postado Julho 8 Muito obrigado, senhor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.