Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não tem uma resposta certa e mais nos aeroportos dos Estados Unidos, vai depender muito da quantidade de voos internacionais que chegarem, a quantidade de pessoas e o pessoal da imigração. Por exemplo, no JFK teve vezes que demorei só 1 minuto e outras que fiquei mais de dois horas na fila. O que recomendo é falar com o pessoal da linha aérea para ver se podem dar prioridade pra você na imigração por causa da conexão.

• Membros
Postado

Eu não sei se me expliquei bem: estarei com uma parente em Boston entre os dias 30/08 e 02/09, quando pretendemos passar 5 dias entre Montreal e Toronto, voltando a Boston no dia 07/09. Pelo que entendi, na ida eu não passo no Serviço de Imigração em Boston, mas sim em Montreal; enquanto no retorno, ao chegar em Boston, passo novamente pelo Serviço de Imigração, mas agora nos EUA. É isso?

• Membros
Postado

Vindo do Brasil você vai passar na imigração em Boston, pois EUA não tem área internacional, daí segue pro Canadá e acredito que lá não tem imigração.

Na volta provavelmente faz emigração no Canadá e não em Boston, eu sei que tem uns aeroportos dos EUA que tem acordo com Canadá que permite isso, mas não sei se é o caso de Boston.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...