Membros WAN2014 Postado Julho 8 Membros Compartilhar Postado Julho 8 Olá galera, Preciso de ajuda com roteiro para patagônia argentina e chilena em outubro/2024. Vou sozinha e estou perdida com relação ao roteiro. Tenho 20 dias e pretendo conhecer Ushuaia, El Calafate, El Chalten, Torres Del Paine e Buenos Aires. Puderem indicar também agências e passeios que não podem ficar de fora. Obrigada Wandecleia Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 8 Membros Compartilhar Postado Julho 8 Dá uma olhada aqui https://www.mochileiros.com/search/?q=Patagonia&quick=1&type=forums_topic&nodes=586 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Julho 8 Membros Compartilhar Postado Julho 8 20 dias e muito pouco tempo a não ser que use muito o avião, o que encareceram e muito a viagem.Eu tiraria Ushuaia com esse tempo disponível, sobretudo que em outubro, o clima lá não está bom ainda para mostrar a natureza exuberante do local. Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 8 Membros Compartilhar Postado Julho 8 20 dias é tempo suficiente, eu fiz tudo isso em 2 semanas. 2 noites em Puerto Natales, na qual 1 eu subi o torres, 3 noites em El calafate, 2 noites em El Chalten, da qual subi o Fritz Roy, 4 noites em Ushuaia, 2 noites em Buenos Aires. 13 dias sem contar ida/chegada. Em 20 dias dá pra fazer muita coisa. 1 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Julho 10 Membros Compartilhar Postado Julho 10 @Davi Leichsenring Você fez is deslocamentos de ônibus?Eu fiz, por isso falo que a não ser que use o avião. Na época nem podia voar,pois diziam os médicos que os trombos estavam soltos na corrente sanguínea,mas isso é outra conversa. Citar Link para o comentário
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 10 Membros Compartilhar Postado Julho 10 Fui de Santiago a Puerto Natales de avião, depois ônibus para El Calafate - El Chalten- El Calate, depois avião para Ushuaia e em seguida Buenos Aires. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.