Membros saymon gu Postado Julho 7 Membros Compartilhar Postado Julho 7 (editado) comprei passagem pra recife, chego 26/12. Quero transitar ali pela região, ou ir até jampa ou na região de porto de galinhas e maragogi. meu whatts 31989781413 Editado Julho 25 por saymon gu Citar Link para o comentário
Membros Tarcísio Thomé Postado Julho 15 Membros Compartilhar Postado Julho 15 Animo ir pra Maceió, mas só tenho direito a uma semana de férias do final de novembro pro começo de dezembro. Vc só pode a partir de 26/12 msm? Citar Link para o comentário
Membros saymon gu Postado Julho 25 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25 sim Em 14/07/2024 em 22:29, Tarcísio Thomé disse: Animo ir pra Maceió, mas só tenho direito a uma semana de férias do final de novembro pro começo de dezembro. Vc só pode a partir de 26/12 msm? sim, só consigo férias à partir de 26/12, inclusive já comprei as passagens rsr Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.