Membros GG Adventure Postado Julho 7 Membros Postado Julho 7 Olá mochileiros! estou em busca de parceirias que desejam ir para o Ushuaia dia 01/02/2025, estarei saindo de Curitiba-PR, passando pelo Uruguai. Tenho uma rotajá traçada, mas poderemos modificá-la se assim for necessário. Irei com uma XRE190, vou acampando na maior parte da viagem, mas ficarei em hotéis para banhos e lavar roupas. Tem interesse? https://www.tripline.net/trip/Brasil___Ushuaia_ARG(Só mostrarei o mapa para quem se identificar entrando em contato comigo.) 1 Citar
Membros GG Adventure Postado Julho 7 Autor Membros Postado Julho 7 gustavoguimamercadopago@gmail.com Citar
Membros João Oscar do Espír Santo Postado Julho 10 Membros Postado Julho 10 Olá! Tenho interesse em ir pra Ushuaia Citar
Membros GG Adventure Postado Julho 11 Autor Membros Postado Julho 11 (editado) Oi João! Estou planejando ir dia 01/02/25. Você tem planos pra ir qual dia? Marque meu telefone aí: (18)996469818 - Gustavo. Editado Julho 11 por GG Adventure 1 Citar
Membros João Oscar do Espír Santo Postado Julho 11 Membros Postado Julho 11 Pensei no início ano, vamos vamos conversar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.