Membros Diegosanli Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Fala galera, Sou daqui de são paulo, nunca fui para Curitiba e gostaria de saber um roteiro legal para conhecer nessa época (maio/2011). Pretendo ir de ônibus (meio de transporte mais barato) e ficar uns 4 ou 5 dias, preciso saber um roteiro legal, pousadas e hotéis baratos e picos onde eu não posso deixar de passar (já que sou fotógrafo, quero registrar belos lugares). Pretendo sair daqui de sampa no dia 27/05 só de mochilinha (rs) e retornar em 30/05. Grande abraço! Citar
Colaboradores aledborges Postado Maio 17, 2011 Colaboradores Postado Maio 17, 2011 Olá Diego, Você não deve deixar de ir nos diversos parques que a cidade possui como Tanguá, Passeio Público, Barigui, Jardim Botânico, etc. Tem também a Universidade do Meio Ambiente, Ópera de Arame e Pedreira que são bem legais. Como você vai estar por lá em um Domingo, tem a feira do largo da ordem também, uma feira imensa de artesanatos, livros, artistas de rua, antiguidades, etc. Outro passeio imperdível é ir de trem de curitiba até Paranaguá. Fique do lado esquerdo do trem, que é o lado mais bonito. Acho que é isso! Acredito que outros mochileiros poderão dar mais dicas. Citar