Membros Raquel Maciel Rodrigues Postado Julho 6 Membros Postado Julho 6 Olá Comprei uma viagem pra fazer atacama, Bolívia, Peru e Chile em janeiro de 2025 Só aí fui pesquisar a respeito e descobri sobre a época que mais chove no Peru. Preciso de relatos de quem foi nessa época pra me dizer se vale a pena ou se adio minha viagem Obrigada Citar
Membros Hélio Galdino Teixeira Postado Julho 8 Membros Postado Julho 8 Em 06/07/2024 em 14:04, Raquel Maciel Rodrigues disse: Olá Comprei uma viagem pra fazer atacama, Bolívia, Peru e Chile em janeiro de 2025 Só aí fui pesquisar a respeito e descobri sobre a época que mais chove no Peru. Preciso de relatos de quem foi nessa época pra me dizer se vale a pena ou se adio minha viagem Obrigada a chuva é muito relativo, estive por 23 dias na Bolivia em Fevereiro q é epoca de chuva, e só chuveu um unico dia a noite. Citar
Membros tawanypaixao Postado Julho 20 Membros Postado Julho 20 O tempo no Peru é conhecido por ser surpreendente kk. Entao pode ser que dê sorte e não pegar tanta chuva assim. Criei um grupo no whatsapp pro pessoal que tá indo pro Peru nos próximos meses pa trocar ideia https://chat.whatsapp.com/CO0IUkcftmf2Xi94xetpqH Citar
Membros gersonvieira2012 Postado Julho 25 Membros Postado Julho 25 Em 06/07/2024 em 14:04, Raquel Maciel Rodrigues disse: Olá Comprei uma viagem pra fazer atacama, Bolívia, Peru e Chile em janeiro de 2025 Só aí fui pesquisar a respeito e descobri sobre a época que mais chove no Peru. Preciso de relatos de quem foi nessa época pra me dizer se vale a pena ou se adio minha viagem Obrigada Estive em Janeiro /2023 por exatos 20 e não choveu em nenhum dia nem mesmo no Salar de Uyuni Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.