Ir para conteúdo

Youtuber que posta sobre suas viagens ganha bem?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Depende o que chama de "ganha bem". Se "paga as contas" é ganhar bem, sim. Caso contrário são raros os que fazem para ter uma vida boa.

IMHO é mais glamour que grana, tendo como principal desvantagem zero perspectiva de futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acredito que são muito poucos que ganham bem, e normalmente são os que não postam com mais frequencia. Dos quais eu vejo, todos eles postam ao menos 2 videos por semana, se não a conta aperta. Um ou outro já comentou sobre quanto ganham, e é coisa de 2-5mil U$ por mês, o que a principio pode parecer muito ao converter em reais, mas tendo que viajar 30 dias por mês, gastando com hotel, passagens, restaurantes, passeios, etc não sobra muito pra deixar no banco.
Mas ainda estou falando dessa galera que consegue 100k+ de visualizações por vídeo, se a pessoa tem 500k+ já consegue viver mais confortavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A impressão que tenho e pelo que eu já vi alguns falando.

Eles conseguem se manter, mas sem perspectiva de guardar dinheiro a longo prazo.

Sobre gastos com hoteis, passagens etc . Muitos deles cosneguem por patrocínio e aí meio que não acaba gastando com isso.

é muito relativo no final de contas, vai depender do seu alcance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...