Colaboradores thelittle Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 1- não tem problemas viajar com o visto proximo da validade desde que a sua estadia não se prolongue além do permitido no visto. maiores informações vc pode pegar com a cia. aérea que vai operar seu vôo. Se for a TAM, vá até o aeroporto e converse com o gerente do check in que ele te responde na hora. Pode ser qualquer aeroporto do Brasil. 2- Sim, isto é praxe viajar com o passp novo e o antigo com o visto válido. Mas a dica é grampear os dois juntos para não perder nenhum dos dois ainda mais lá nos USA pois dá uma dor de cabeça. Cuide tambem da segunda via do boleto que vc preenche no avião e é entregue a vc pelo oficial. Ele deve ser devolvido quando deixar os USA. 3- o unico documento extra para a imigração é o comprovante de onde vc vai ficar lá, no caso reserva de hotel, carta convite de parentes/amigos. Mas mesmo assim "pode" ser que eles exigem, normalmente vão fazer apenas algumas perguntas.
Membros pedroabj Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Gente, Na única vez que fui aos Estados Unidos (setembro do ano passado) o processo de minha saída foi diferente do que aconteceu quando fui à Argentina/Chile e à Europa: nestes últimos locais meu passaporte foi carimbado na entrada e na saída. Nos Estados Unidos, só na entrada. Não houve necessidade de passar por um serviço de migração para checagem do passaporte (saí pelo aeroporto de Miami, onde fiz conexão vindo de Washington). Outros passageiros falaram a mesma coisa. O documento que a imigração deixa conosco foi entregue à TAM na volta ao Brasil e nada mais. Esse é o procedimento normal mesmo? Estou indo de novo pra lá em agosto e estou com medo de ficar preso por lá por causa disso Grande abraço,
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Sabe que ja me perguntei isso! Eu passei pela policia federal qdo sai dos EUa ,ele olhou mas nao carimbou e nem retirou o doumento de imigracao!!! rs Teoricamente eu sai de lá ilegal?
Colaboradores thelittle Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 quaquaquaquaquaqua.......... não, vcs NÃO emigraram ilegalmente dos USA; A unica forma de fazer isso é tipo embarcar em um avião particular, um submarino, um veleiro, etc. mas falando serio agora, as companhias aereas informam à policia americana quem está entrando e saindo do pais, por isso por exemplo a exigencia já aqui no Brasil de se informar onde vai ficar lá quando imigrando. O mesmo quando se está saindo dos USA, elas informam quem está indo embora. Pedro, cada país tem seu proprio sistema de imigração e emigração, alguns países registram apenas a entrada, como USA, Canadá, Panamá, a maioria das ilhas do caribe, etc. Os países sul americanos todos registram a entrada e saída, mas isso não é praxe universal.
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 7, 2010 Colaboradores Postado Julho 7, 2010 Ahhh tá!! Não vale colocar nas peórolas hein!!!!! rs
Membros pedroabj Postado Julho 7, 2010 Membros Postado Julho 7, 2010 Valeu, thelittle Obrigado pelas orientações. Agora estou mais tranquilo
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 7, 2010 Membros de Honra Postado Julho 7, 2010 Em Atlanta o pessoal de terra da Delta destacou aquele papel que o oficial da imigração havia grampeado no meu passaporte junto ao carimbo de ingresso. Mas foi só isso também..... eu tinha ficado meio grilado porque na Argentina, Chile e Uruguay sempre deram o carimbo de saída.
Membros thipuga Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Pessoal é o seguinte pretendo ficar com minha esposa em orlçando por 10 dias, fazendo um pacote pela decolar consegui um preço bem acessivel de 4500. minh unica duvida é o hotel. o nome é Howard Johnson Inn International. a vantagem me parece que fica na international drive, que segundo vcs é um biom lugar para ficar. alguem conmhece esse hotel? tem sugestao de algum outro tbm que seje bem localizado? obrigado desde ja
Colaboradores lugodri Postado Julho 9, 2010 Colaboradores Postado Julho 9, 2010 então... na international drive mesmo que o SEU hotel não ofereça o traslado, você pode usar o do hotel vizinho. Porque na verdade, esse serviço não é DOS hotéis... é um busão que o tiozão vai passando nos hotéis caçando gente em busca de uma gorjeta. Então, uma vez lá, descubra qual hotel perto do seu o cara passa e para e qual horário. Só entrar e ser feliz Fora isso,ir de ônibus (transporte público) para Universal is a peace of cake. Pra Disney é mais longe, mas também é possível!
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 10, 2010 Colaboradores Postado Julho 10, 2010 Quente de dia e friozinho de noite. Leve umas bluzinhas leves p/ nao passar frio no fechamento dos pqs... mas leve a ponto de nao atrapalhar durante o solzao da tarde! É como o inverno aki em sp...
Posts Recomendados