Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Você pode consultar o horário de funcionamento dos parques para ir nos dias que eles fecham mais tarde.

Ônibus em Orlando é complicado. Da Internacional Drive para chegar até o Epcot vc pode ter que pegar 2 ônibus e eles têm horários limitados. Carro é a melhor opção.

O aeroporto fica longe da Intl. Drive. Um taxi deve sair uns 35 dólares. Outra opção são os transfers compartilhados (vans).

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

7 noites em NY é o suficiente. Eu ficaria pelo menos 5 dias em Vegas. Fiquei 3 noites e achei muito pouco!

LA fiquei 12 noites, foi muito tempo, mas deu pra aproveitar bem a cidade. Dá pra passar o dia em Santa Mônica que é muito legal. Tem também os dois parques da Disney em Anaheim.

Vc pode programar uma noite para dormir no caminho entre SF e LA. Sugestões: Monterey/Carmel ou Santa Barbara.

Vc cotou o carro em alguma locadora que permitiu pegar o carro em SF e devolver em LA sem cobrar a taxa de one-way?

• Membros
Postado

Olá PessoALL, gostaria de saber se alguém já realizou um passeio ao P.N. de Yellowstone e de que forma chegou até lá. Em pesquisas na internet encontrei www.elmonterv.com site que efetua locação de motorhome. Seria uma viagem interessante com esse tipo de veículo tendo em vista de que o local exige que o viajante esteja "motorizado". O que acham? Alguém já vivenciou essa experiência? Será realmente possível efetuar o passeio com esse tipo de veículo?

• Membros
Postado

Oi Rosiane

Na verdade eu tinha até pensado em ir para Recife, mais fiquei sabendo que lá quando chove o consulado não abre pois alaga toda a rua onde ele fica.

Ai acabei fechando para ir para o Rio de Janeiro pq além de tirar meu visto consigo rever alguns amigos que estão por lá.

Mesmo assim muito obrigada pela dica,já marquei minha entrevista agora só falta enfrentar a fila do Citibank e pagar esta taxa.

Valeu

• Membros
Postado

Simbario, Sim.. na FOX RENT A CAR.. Não cobram por One-way.. Olha to cheio de dúvidas.. Eu achava que Las Vegas eram só cassinos.. Mas vi que tem outlets interessantes e que tem o grand canyon.. Acho que ficarei mais tempo sim! E outra, pensei em alugar um carro na costa leste tbm.. Existem muitas promocoes aéreas nos EUA? Onde eu as vejo? Se eu arrumasse passagens mais baratas dava pra ir fazendo escalas até NY.. Tipo em Chicago.. e quem sabe ir de NY até Miami antes de voltar.. Meu problema é o dinheiro e o tempo.. Queria festiar tbm não só conhecer.. Porisso de tantas dúvidas hehe! Onde vejo promocoes de passagens aereas por lá? Existem Empresas de Vôo rápido? Ou alguma empresa tipo a Ryan Air da Europa que de vez em sempre vende passagens por até 1 Euro! ? hehehe

Valeu!

• Membros
Postado

Existem vários sites que buscam passagens com desconto, na minha opinão, o melhor deles é o priceline.com

Vc vai conseguir bons preços, mas nd absurdo como acontece na europa de vez em quando.

vc tb pode procurar no expedia.com ou no lowfares.com

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Vou passar 15 dias nos EUA no final de Setembro/Outubro. :D

Já conheço NY, Miami e Orlando. Porém dessa vez estou procurando ver as belezas naturais dos EUA.

O primeiro lugar que tenho em mente é o Grand Canyon... quais outros lugares posso colocar na lista? :?:

• Membros
Postado

Pessoal...

Pergunta rapidinha...

Qual a forma mais barata de ir do Aeroporto de Miami para Miami Beach??

Chego em Miami por volta de 18:30h!

Atenciosamente,

Thiago.

• Membros de Honra
Postado

No Oeste dos EUA não faltarão atrações naturais... fiz uma viagem muito rápida pelo sudoeste e já fiquei embasbacado. Dizer que o Grand Canyon é espetacular é pouco. Outro lugar bacana é o Painted Desert / Petrified Forest. Dirigir pelo Monument Valley também é uma bela experiência. Há muitos outros parques bacanas no Colorado, Utah, Arizona, California... Bem, uma primeira olhada no www.nps.gov (National Park Service) pode ajudar a ter uma idéia. Depois procure outros lugares que estejam sob jurisdição estadual e indígena. Boa viagem!

• Membros
Postado

Olá,

Tenho alguma dúvidas relativamente simples, mas que não achei por aqui no fórum.

1- Já tenho visto americano, mas ele vence em Março/2011 e eu pretendo viajar em janeiro/fevereiro, há algum problema? O visto tem que ter alguma validade mínima?

2- Meu passaporte vence ante da viagem, tudo bem mesmo viajar com um passaporte novo sem visto e o visto válido no passaporte velho?

3- Já tendo o visto preciso levar algum outro documento para apresentar na imigração?

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...