Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Eu tenho uma prima que está trabalhando nos EUA e tem um contrato de um pouco mais de um ano que não será renovado.

Sei que a ela pode comprovar que ficou residindo legalmente lá durante este tempo, mas gostaria de saber o que ela pode trazer de eletrônico de lá.

Ela cai na regra dos $500,00?

Ela tem que declarar tudo que ela comprou lá e vai trazer?

Desde já agradeço a atenção.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Complementando as dicas da Paula:

1- nos cruzamentos quando se esta dirigindo não é sempre que se pode virar a direita mesmo qdo o sinal esta vermelho. Em alguns existem um sinal específico para dobrar a direita que deve ser respeitado. Normalmente ele segue os mesmos tempos do sinal principal, mas deve ser respeitado como tudo nos USA.

2- 7 dias é muito pouco para conhecer todos os parques em orlando sobretudo agora jun/jul/ago que é alta temporada. Vc deve priorizar e escolher somente alguns pois muito provavelmente nao conseguirá entrar em todos os brinquedos do mesmo parque em função das filas de uma hora no minimo, caso dos parques da universal por exemplo. assim talvez seja uma boa vc reservar uns 3 dias p/ conhecer os 2 da universal, mais uns 3 para conhecer apenas 2 da disney, etc.

3- Busch Gardens fica bem longe de orlando, uns 130 km +-. Uns 100 km vc anda na free way, mas os ultimos 30 km é dentro de suburbios de tampa e é cheio de sinais que nos USA são bem demorados. Eu saí as 08 do meu hotel perto da universal e cheguei 09:30 passada. Mas aí tem mais a fila do estacionamento, a fila da entrada, e assim vai.

4- sobre a gasolina é exatamente como a Paula descreveu. Entretanto qdo vc está devolvendo o carro e nao sabe exatamente quanto vai gastar para encher o tanque, basta solicitar dentro da lojinha de conveniencia e pedir o "pay after" como eu gosto de dizer, ou seja, é só explicar que é um "return rented car" e o cashier libera uma bomba que vc completa o tanque e paga depois ao atendente em cartao ou dinheiro.

• Colaboradores
Postado

Tem um ônibus que sai do Premium todos os dias as 09h30 que vai pro Bush Gardens e te deixa no mesmo lugar na volta. O horário de retorno é variável.

Na ida você não paga nada, mas pra retornar, tem que comprar no Guest Relations do parque o retorno. Quando eu fui, eram 10 dólares.

Tenho aqui anotado um número, mas não posso confirmar se continua o mesmo 800 221 1339 pra ter maiores infos...

• Membros
Postado

a paula é demais, sempre responde as minhas perguntas xD

mas também gostei bastante dessa última dica, pois não sabia que havia a opção do premium para o busch gardens. obrigado a todos!

como eu gosto muito de harry potter, eu quase reservo dois dias só para o islands.. queria falar com alguém que já tenha conhecido o novo parque. mas acho que já tá muito apertado o meu roteiro, para eu dar esta esticada.

e nos meus três dias na disney, como já disse, eu tava pensando em fazer o hollywood quando chego a orlando, meio atrasado no horário do parque, o magic e o animal kingdom de uma vez no dia seguinte, e epcot no outro. minha dúvida é: para qual eu deveria reservar o último dia, mais longo e sozinho: epcot mesmo ou hollywood?

abração

• Membros
Postado

E ai galera td certo? Bom estou com meu visto agendado p/ o dia 21 de Julho e espero que não tenha probelmas.. To pensando na viajem já.. Meu plano é fazer um mochilão por lá! O que vcs acham do roteiro:

POA -> SF (5d) -> LA (7d) -> SD (5d) -> LV (3d) -> NY (10d) -> POA.

Sendo que em NY eu planejo conhecer Washignton tbm.. Quem sabe boston.. O plano na costa OESTE é fazer todo o trajeto de carro.. Sendo que da pra pegar o carro em SF e só devolver em LV.. Muito bom isso.. Iria com amigos e dormiria em Hostels.. Pela minha conta fica o seguinte:

R$ 2600 = Passagens. (2100 POA -> SF + NY -> POA e R$ 500 LV -> NY).

US$ 30/Noite em hostels = R$ 1800/30noites.

Planejo gastar R$ 10.000.. Ou seja, R$ 5.000 em Passagens, moradia, seguro e aluguel de carro e R$ 5.000 p/ gastar com comida e compras.. Sendo que vou comer só coisas baratas.. aguento comer mal por 1 mes tranquilo hehehe..

EDITADO: Esqueci de dizer, também planejo ir ao Grand Canyon enquanto fico em LV.. São 400km né? Acho que rola ir e voltar no mesmo dia de carro.. Quanto a ficar só 3 dias em LV.. Acredito que festas são caras.. e minha namo tem só 20 anos, acho que ela não pode entrar nas baladas e cassinos, certo!?

O que vcs acham? O plano é sair daqui dia 29 de jan e voltar 02 de março (2011).. Valeu a atençã!

• Colaboradores
Postado

Olá gibatfo, td bem?

Olha, com essa grana toda vc vai comprar metade dos EUA!!!! rs Vai passar mto bem...

Acho q dez dias em NY é mta coisa... Um dia vc conhece downtown, outro p/ Midtown (Little Italy, Chianatown, Greenwich, SoHo...), outro p/ imes Sq, 5th Av, Central Park, mais um p/ Upper East Side, outro p/ Upper west Side e um p/ Harlem.... sobram ai 4v dias tranquilos p/ vc conhecer Philadelphia, Washington DC e Boston (max. 2 dias p/ cada esta de bom tamanho!) nao vai alugar carro na costa leste ne? entao procure por trens - www.amtrak.com - ou onibus www.gotobus.com www.boltbus.com www.megabus.com www.greyhound.com

Na costa oeste, esta bem folgado seu roteiro. Dá p/ aproveitar melhor eu acho! 5 dias em SanFran e mto, apesar da cidade ser de mais!! Va um dia p/ Napa Valley que fica ao norte... é a regiao viniculo dos EUa! Vale a pena... Sausalito esta coladinho em SF tb... pegue um boat e passe uma tarde lá! Oakland pode valer uma passeadinha de bike!

Vc vai descer de carro pela route 01 ne?! Pelo amor de Deus!!!!!!!! Nao perca Monterey, Carmel, Big Sur, Santa Barbara!

Eu nao sou mto fa d LA! Acho uma semana de mais... ainda vc q vai estar de carro! As praias la nao sao nada do q a gente ve no cinema... e hollywood e tomado pelos china! Acho q é tempo de mais... pensa assim: um dia p/ as praias, um p/ hollywood e beverly hills, um p/ os paruqes (Universal?), um p/ alguns estudios e ja era... nao vai mais o q fazer na cidade! Estenda essa descida de SanFran e durma em alguma cidadezinha no caminho q vai valer mto mais a pena q LA!!!

San Diego é linda! Dá p/ conhecer em menos tempo, mas se curte praia, é aqui que vai se realizar... mas mesmo assim eu dxaria um dia a menos em San Diego e iria antes p/ Vegas! Assim vc conhece as atracoes dos cassinos tranquilamente, pode ir p/ o Grand Canyon e fazer compras sussa!

• Colaboradores
Postado

Hollywood, sem duvidas!! Mto melhor q o Epcot! Deixa ele p/ esse dia ai q vai chegar atrasado!!!

Volta dpois p/ contar como é essa parte nova do Harry Pootter? Qdo fui estavam contruindo =(

Boa Viagem! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

luis,

pelo que entendi vc não vai pegar um dia todo quando chegar, certo?

se é isso mesmo, eu faria o epcot primeiro, pq vc mata o parque rapidinho e aproveita o IlumiNations a noite.

E concordo com a Paula que um dia todo pro Hollywood vale muuuito a pena.

Acho o Animal mais interessante que o Magic, então eu passaria a manhã e metade da tarde no Animal e iria pro Magic e ficaria até o Whishes...

É maravilhoso... Eu passei dois meses da Disney e trabalhava no Magic... ou seja, todos os dias eu assistia, fora dezembro que eram em dois horários e nunca me cansei! hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...