Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Minha namorada vai pra disney esse mês, ela vai levar o ipod nano dela pra ir escutando no avião, mas na volta, de eletrônico ela vai trazer uma câmera, uns 4 relógios, laptop, dois ipods nano iguais ao dela, um ipod touch, e um shuffle, fora as roupas, perfumes, tênis, etc...mas em relação aos eletrônicos..oq seria aconselhável fazer pra não ser taxada na volta com tantos ipods?

Eu pensei:

-Ela poderia trazer com ela o ipod touch no bolso(pq ele não serve apenas pra escutar música), o ipod nano dela na mala (já é usado o dela tem vários arranhões e mostra que é usado) o shuffle ela poderia ir escutando...os outros dois ela poderia dar pra duas amigas dela que provavelmente vão estar trazendo 1 ipod cada.

Em relação ao laptop ela poderia levar um pendrive e descarregar coisas dela pra dizer que ela já tinha o laptop(acho que isso nem funciona, mas por via das dúvidas...)

a câmera ela poderia trazer na mão mesmo junto com 1 relógio e os outros 3 ela colocaria na mala sem caixa.

funcionaria essa estratégia? como ela poderia fazer pra trazer tanta coisa assim sem ser taxada?

-outra coisa, se ela registrar o ipod nano dela antes de sair do Brasil e comprar um igualzinho lá, dá pra voltar com os dois? o novo ela diria que já tinha registrado no Brasil e o dela como tem os arranhões e tal, ela poderia dizer que era dela mas nem registrou.

agradeço

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

A cota não é para eletrônicos, mas para compras realizadas nos exterior, U$ 500,00. Quando você declara um bem na saída coloca detalhes do bem, como serial number. Se for fiscalizada não tem como alegar que saiu do país com o produto.

• Membros
Postado

Pessoal, tenho pesquisado bastante e tô na fase de concluir o meu roteiro, definindo algumas datas. Preciso de uma mãozinha de vocês em alguns pontos, por favor.

É que, a princípio, eu vou chegar ao aeroporto de miami à noitinha e tomar um táxi para o decowalkhostel.com (alguém conhece?), que fica na Ocean Drive e custa $25 a diária. O site deles diz que essa corrida sai por cerca de $33, tomara que não esteja subfaturado.

Só quero passar um dia mesmo na praia e no dia seguinte partir ou para o Busch Gardens ou para um dos parques da Disney.. o que mais compensa é comprar os ingressos pelos sites oficiais mesmo? Será que consigo facilmente transporte para esses parques partindo de Miami Beach?

Valeu!!

PS: Só mais uma coisa, já em relação à minha volta, pois estou com medo de fazer cagada. Estava querendo comprar um vôo pelo Expedia de NYC - La Guardia para Miami que chega às 17h15, sendo que meu vôo para o Brasil parte às 19h, será que dá tempo de fazer check in?? =P

• Membros
Postado

Pessoal, tô pensando em ficar no Palm Lakefront Resort & Hostel (orlandohostels.com), que tem um site meio desatualizado, mas me indicaram como barato. Vocês conhecem algum que inclua os transfers nas diárias e que seja baratinho? xD

Pretendo passar uma semana em Orlando, uns 3 dias para Disney, 2 para Universal (Harry Potter!!!! ehhehe) e Busch Gardens e Sea World talvez.

De lá, eu sigo para Nova York, sabem me dizer se o aeroporto de Orlando fica muito longe dessa Int. Dr.?

Brigadão, abraço.

• Membros
Postado

Tô indo passar uma semana em NYC agora em agosto. Na relação custo benefício, o melhor é o HI NYC, mesmo? Me indicam algum outro hostel barato? Outra dúvida, por favor, é que tô indo via Miami, então tava querendo voltar de NYC para Miami em um vôo que chega a apenas 1h45 antes do meu vôo para o Brasil, será que posso ter problemas no check in?? Valeu, abraço!

• Colaboradores
Postado

Oi Luis, td bem?!

Olha só, Miami fica a 5 hrs de Orlando e tantas mais de Tampa, onde esta o Busch Gardens!!!! O ideal é q vc pegue um onibus em miami (www.greyhound.com ou www.gotobus.com) e se hospede em Orlando p/ visitar os parques!!! Indico comprar os tickets pelo site oficial sim... existem varios combos q possam ser interessante p/ vc!!!

Sobre o voo, eu acho arriscado pq eles pedem 2hrs de antecedencia p/ check in de voos internacional! Ja aconteceu com uma amiga de chegar 40 minutos antes do embarque e a cia disse q ela poderia embarcar, mas as malas nao!!!! A nao ser q vc esteja viajando so com uma mala de mao, melhor garantir e pegar um voo q chegue pelo menos 4 hrs antes, afinal imprevistos acontecem!

• Colaboradores
Postado

Luis, nao conheco esse hostel mas se estiver na Internacional drive tem onibus circular p/ os parques!!! A maoria dos hoteis em Orlando oferecem tranfer tb... envie um e-mail p/ eles!!!

Entao vc vai ficar 7 dias em Orlando?! Na Disney eu acho q o Hollywood Studios precisa de um dia so p/ ele... e p/ os pqs da Universal tb é necessario um dia p/ cada. O Busch Gardens nao fica em Orlando e sim em Tampa. Se informe como chegar la antes de comprar o ingresso!!! O Sea World é ótimo p/ um dia mais relax dpois d enjoar das filas e montanhas russas!!! Ou um pq aquatico tb é uma boa pedida...

O aerorporto nao é mto pertinho nao... dá um olhada no google maps!!!

Boa Viagem!!! ::otemo::

• Membros
Postado

Amigos, sempre acompanho este forum. Mas como minha experiência em viagens é quase nenhuma peço a ajuda de vocês.

Preciso usar milhas para duas passagens para miami (ida em 25/12/2010) e volta por orlando em 09/01/2010.

Tenho muitos pontos no cartão. Sei que é suficiente, só que tenho medo de transferir e depois não achar passagem, mesmo tendo milhas.

Sei que o smiles está terrível. Meu irmão teve muita dificuldade de marcar, pois agora voam pela parceira american airlines, e os assentos são poucos.

Sabem se eu consigo marcar, com esta antecedência pela TAM?

Preciso que me ajudem urgente. Não tenho muita flexibilidade de datas pois vão outras pessoas da família.

Conto com vocês.

Um abraço,

Luiz Moura

• Membros de Honra
Postado

Se vc usar os pontos na STar alliance, que é onde a Tam está com 6 meses de antecedencia, acho que vc consegue reservar.

Mesmo que não seja pela Tam, como ela esta na Star Alliance vc pode tentar em qq outra cia aerea q voe para Miami.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...