Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola,

Estou a fim de alugar um carro nos USA por 30 dias. Já fui nas locadoras mais conhecidas e achei o preço alto. Eu pretendo pegar ele em Boston e devolver em Orlando.

Algu;em tem uma boa dica de aluguel de carro?

Valeu!!

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Olá, se você deseja ir a palestras e cursos é recomendável que já peça também o visto de negócios.... sim você tem que pagar uma taxa extra por este visto de mais U$$ 60,00 se não me engano, você na hora de preencher o DS-160 no campo endereço coloca o de qualquer hotel que pretenda ficar, na hora da entrevista diz que a príncipio a reserva da tua viagem será para este local, não ;e preciso informar qualquer contato ou endereço de pessoas que morem nos Estados Unidos, já ouvi casos de pessoas que disseram que isto até atrapalhou, visto a maior facilidade da imigração ilegal de quem já possui conhecidos no país.

Qualquer outra dúvida que puder ajudar fico a disposição.

• Membros
Postado

Acho que é porque você deve estar procurando hotel para uma data muito próxima (creio que 3~4 meses seja uma data próxima). Quanto mais longe estiver a data de sua estadia, mais barato fica. Os hoteis são mais caros de fim de semana, mas não vejo um motivo especial para setembro estar muito caro. Qualquer hotel um tem banheiro privado. Já se quiser opções mais baratas (Hostel), você até consegue achar um que tenha banheiro no quarto, mas aí você teria que dividí-lo com as outras pessoas que estão no quarto com vocês.

• Membros
Postado

Alguém poderia ajudar no meu roteiro?

7 noites em San Francisco

4 noites livres (sem saber pra onde ir)

5 noites em Las Vegas

Estou em dúvida onde ficar estas 4 noites... San Diego, Carmel, Yosemite...?

Inicialmente pensei em San Diego, mas achei muito longe de San Francisco e não sei se compensa...

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Oi simbario,

Faz tempo que nao aparece!!! rs

Pq nao aluga um carro e vai descendo de San Fran ate San Diego?! Assim vc passa por Carmel, Monterey, praias de LA e ainda conhece San Diego!!!

Pode ir de bus ate LA tb e pegar um trem p/ San Diego... assim indicaria dois dias em cada cidade!

Vi q vc postou a mesma pergunta em varios topicos diferentes! Vc já é conhecido por aqui, deveria saber q basta uma pergunta no tópico certo p/ obter resposta né?!

E não sei informar sobre hostel em Yosemite... de uma olhadinha no www.expedia.com ou www.hostelworld.com

::otemo::

• Membros
Postado

Obrigado pela resposta! Consertei as outras perguntas...

Acho que vou então de San Fran até San Diego de carro... como a viagem é longa, estou pensando em fazer uma parada no meio do caminho. Pensei em Santa Bárbara, vc conhece? Indicaria outra cidade?

Já conheço LA...

Com a parada, poderia ir conhecendo as principais cidades, como Carmel e Monterey.

Assim, o roteiro ficaria: 7 san fran + 1 sta. barbara + 3 san diego + 5 vegas

• Membros de Honra
Postado

Simbario

Indico também a cidade de Solvang que fica apenas 54 km antes de Santa Bárbara, no sentido SF - LA. É uma cidade com colonização e arquitetura Dinamarquesa o quê confere um charme e uma beleza especial ao lugar.

Neste site vc pode ter uma ideia do lugar. http://www.solvangusa.com/

Fica a sugestão ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal, este é minha primeira menssagem aqui no site e estou com uma grande duvida

Estou pensando em viajar para os estados unidos apenas em abril do ano que vem mais gostaria de já agilizar o meu visto pois moro em Salvador e não tenho muitas datas para poder estar indo para SP para tirar este visto.

Minha duvida é a seguinte:como disse estou pensando em viajar para os estados unidos portando ainda não tenho a informação de qual hotel eu ficarei e nem precisamente a cidade (só sei que é para a california), só sei que seria em abril pois é a data das mi9nhas ferias.

vcs acham que eu teria algum problema para tirar este visto sem estas informações??

desde ja agradeço a ajuda!!!

valeu

Olá Gabriel.

Porque você não vai ao consulado de Recife? É muito mais perto. Moro em Aracaju e tive que viajar para Salvador para pagar a taxa do citibank e depois para Recife. Isso foi beeeem desgastante. O consulado de Recife é muito mais tranquilo do que o de São Paulo e as entrevistas mais rápidas. Levei um monte de documentos e o agente só pediu o imposto de renda!!!!! Só isso!!!! A entrevista durou 1 minuto e 15 segundos!!!!!!!!! No final deu tudo certo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...